Com a ideia de levar o sucesso da TV para o ambiente da internet ? mais claramente, para o portal  – de uma maneira mais completa, a Bandeirantes irá investir com maior empenho na versão online do programa Custe o Que Custar o CQC 3.0.
A experiência, que nasceu no ano passado como uma espécie de continuidade da atração logo após a exibição da TV (sempre nas noites de segunda-feira), deverá ganhar maior tempo e mais novidades nesta temporada de 2011.
A atração online deverá passar por uma reformulação junto com todo o portal eBand, que recentemente, anunciou seu novo comando e deve, em breve, apresentar um novo projeto de contéudo. A ideia é que o CQC 3.0 tenha mais quadros e atrações diferentes das que foram exibidas neste ano.
Para viabilizar o projeto, o portal eBand já renovou com a Telefonica o patrocínio à versão online do CQC por todo o período de 2011. O portal continua negociando outras cotas de patrocínio com novos anunciantes, a fim de incrementar o faturamento comercial. Na TV, o CQC, além de sucesso em audiência, é um dos principais campeões de faturamento da Bandeirantes.