Marca aparece também no ranking das mais lembradas pela segunda vez neste ano. Pesquisa do Datafolha, publicada com exclusividade pelo Meio & Mensagem aponta a Bombril em segundo lugar | |
A Bombril, que neste ano de 2014 investiu em uma nova frente de valorização da mulher, trazendo Ivete Sangalo como embaixadora da marca, representando esta mulher conquistadora, que batalha e vence, comemora a estratégia vitoriosa coroada pelo retorno da marca à lista das preferidas em propagandas de TV, após alguns anos de ausência. A marca também entrou na lista das mais lembradas pela segunda vez neste ano – em maio a empresa surgiu na terceira colocação (empatada tecnicamente com outras três marcas).
Desta vez, a pesquisa realizada pelo Datafolha em outubro e publicada exclusivamente pelo Jornal Meio & Mensagem nesta semana, trouxe a marca na segunda colocação, tanto entre as preferidas quanto entre as mais lembradas, empatada tecnicamente com outras marcas. Os índices foram os seguintes: – Preferidas – 0,9% dos paulistanos que responderam à questão “Qual propaganda você mais gostou de assistir na TV recentemente”, destacaram o comercial da Bombril com Ivete Sangalo; – Mais lembradas – 5,3% dos que responderam à pergunta “Quais marcas você se lembra de ter visto em propagandas de TV recentemente” citaram a Bombril. “Apostamos na força de Ivete Sangalo para fazermos frente às ações que permearam o mercado nesse ano de Copa e de eleições e acertamos. Isto mostra que trilhamos o caminho certo em nossa estratégia e que ter Ivete Sangalo para representar as mulheres evoluídas do Brasil é um sucesso”, comemora Marcos Scaldelai, presidente da Bombril. |