Break exclusivo no Fantástico e chegada de embalagens temáticas ao mercado abrem a campanha que contará com três fases Natal é um momento de reflexão e, neste ano, a Coca-Cola convida as pessoas a lembrarem que, apesar das diferenças, existem laços maiores que nos conectam. Com essa inspiração, a marca lança o conceito “Juntos a Magia Acontece”, que permeará toda a campanha, assinada pela WMcCann. Serão três etapas ao longo de outubro, novembro e dezembro com grandes projetos de conteúdo. O lançamento aconteceu ontem, dia 13, em um break exclusivo no Fantástico e mídias digitais. Embalagens estampadas com destaque para o icônico Papai Noel da marca começam a chegar aos pontos de venda de todo o país ainda este mês. “Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel, e não a marca”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil. É a primeira vez que Coca-Cola tira o protagonismo de sua logo dos rótulos como um posicionamento de marca como sinônimo de Natal. As embalagens de edição especial estarão disponíveis nas versões Original e Sem Açúcar em latas e pets de 310ml, 350ml, 2L, 2.25L, 2.5L, 3L e RefPet. O filme O TVC mostra um menino generoso fazendo pequenos gestos de amor. Ao final, ele tem uma surpresa e vivencia a magia do Natal. Ele descobre que, nesta data, especial é a união, é comemorar juntos. As cenas fazem parte do material global da Coca-Cola Company e adaptadas pela WMcCann para o Brasil. Link Vídeo: www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=bwjo5hKrkZI A magia das caravanas vai passar por todas as regiões do país a partir de meados de novembro. Em breve, mais informações nas redes sociais da marca e no site natal.cocacola.com.br www.instagram.com/cocacola_br/ Ficha Técnica: Agência: WMcCannCliente: Coca-Cola Produto: Coca-Cola Nome da campanha: Juntos a Magia Acontece CCO: Hugo Rodrigues e André Marques COO: Kevin Zung VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges Direção de criação: Ricardo Weitsman e Felipe GomesCriação: Ricardo Weitsman, Bruno Mukai, Alexandre “Xela” Oliveira e Gabriel Gil. VP de Planejamento: Renata Bokel Planejamento: Luiza Portella, Jorge Gloss, Marianna Valmoré e Evelyn Cristina Atendimento: Fabricio Aurichio, Renata Veloso, Barbara Santana, Marcella Braga e Renata Milhas VP de Mídia: André França Mídia: Elton Baesso, Lorena Dias, Bruno Mendes e Guillermo Perret Mídia Digital: Dianne Di Celio, Felipe Figueiredo, Mayara Ferreira e Alarico Antunes BI: Raquel Scrivano, Viviane Vela, Anny Atti, Geisy Panisset, Miguel Masuet e Mariana Zinsly VP de Produção: Tato Bono Produção Integrada: Juliana Lutterbach e Mariana Veronez Produtora do filme original: Landia SRL Produtora do filme adaptado: Studio Great Editor: Yuri Porto Pós-produção:Hugo Gama Produtora de áudio do filme adaptado: Sonido Supervisão Musical: Lucas Duque Edição, Sound Design e Mixagem: João Miguel Atendimento: Alessandra Ferreira e Ligia Susini Manipulação: Ciro Sollero Produção Gráfica: Nereu Marinho, Maurício Martim e Ricardo Pereira Produção Digital: Juliana Lutterbach e Mariana Veronez Projetos: Erika Casal e Felipe Ribeiro Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos Aprovação pelo cliente: Poliana Sousa, Yugo Motta, Erika Wolthers e Laís Emilião PR: Marina Peixoto e Helena Bertho |