Tricolor jogou os 90 minutos com a palavra PAI na camisa, em homenagem à data e referência à plataforma de investimentos do banco digital

Quem assistiu ao jogo do São Paulo Futebol Clube x Santos no último sábado (10/08), se surpreendeu com a palavra PAI estampada nas costas do uniforme dos jogadores. A estratégia do Banco Inter faz parte das ações de ativação da marca e, dessa vez, teve como foco o Dia dos Pais.

Além de uma homenagem à data, a intenção era fazer uma referência à Plataforma Aberta Inter, (PAI) ferramenta gratuita de investimentos em renda fixa e variável do banco digital disponível para todos os correntistas. A plataforma que fica dentro do app do Banco Inter, oferece produtos do banco e de outras instituições, home broker para a negociação de ações e, atualmente, conta com mais de 244 mil investidores.

Além da marca estampada nos uniformes, os telões do estádio do Morumbi exibiram vídeos sobre a PAI durante a partida, que acabou com a vitória do São Paulo por 3 a 2. O Banco Inter ainda realizou uma promoção que levou dez clientes são paulinos para assistir ao jogo de camarote com seus pais, com direito a tour pelo estádio.

Desde o início do patrocínio, em 2017, o Banco Inter se destaca pela realização de ações de branding que vão além da marca estampada na camisa e mexem com a paixão das pessoas. Um exemplo é o sorteio de 100 camisas autografadas pelo lateral direito Daniel Alves, novo camisa 10 tricolor, apresentado na última semana.

Na terça-feira (6), a hashtag #SPFCbancointer chegou a entrar nos trending topics do Twitter e a expectativa da torcida colocou o assunto entre os mais comentados da rede social.

Até o momento, o Banco Inter já emitiu mais de 230 mil unidades do Cartão Morumbi, cerca de 10% da base de clientes no segundo trimestre de 2019. O banco segue repassando ao clube 50% do resultado das transações realizadas pelos clientes são paulinos nas funções débito e crédito.

Todas as ações e sorteios são comunicadas à torcida via redes sociais, pelo perfil oficial no Twitter, o @SPFCBancoInter e também pelo Instagram @SPFCBancoInter, que juntos contam com mais de 75 mil seguidores.

Sobre o Banco Inter

O Banco Inter possui 25 anos de mercado e atuação em todo o território nacional. É o primeiro banco 100% digital do país e o único a oferecer uma conta totalmente isenta de tarifas, que serve como porta de entrada dos clientes para uma completa plataforma digital de serviços. O Inter foi o primeiro banco digital a abrir capital no Brasil, em abril de 2018, e está listado na Bolsa de Valores (B3). Em março de 2019, o banco contava com uma carteira de crédito de mais de R$ 3,5 bilhões, com patrimônio líquido de R$ 948 milhões e R$ 5,9 bilhões de ativos totais.