Colcci lança campanha primavera-verão 2013
Escala é a agência responsável pela campanha para a próxima coleção da marca

As primeiras fotos da campanha primavera-verão 2013 da Colcci, produzidas pela Escala, já podem ser conferidas nas principais revistas de moda do país. Em um cenário paradisíaco, na costa da Califórnia, o fotógrafo Jacques Dequeker clicou Ashton Kutcher e a top Alessandra Ambrósio – que acaba de ter o segundo filho – em um clima tropical.
Celebrando o que o verão tem de melhor, a campanha chega repleta de cores marcantes que mesclam um estilo despojado ao sofisticado da alfaiataria. O diretor nacional de criação da Escala, Régis Montagna, acompanhou o editorial realizado em um iate na costa californiana. “O iate foi a escolha para fazer essa viagem até a ‘Paradise Island’, tema da campanha, porque ele ajuda a passar todo o clima tropical da coleção com a sofisticação que a marca está entregando”, comenta Montagna.
Anúncios de página dupla e página simples serão estampados pelo casal Ambrósio e Kutcher, que tem a cara da marca, além de uma série de outdoors. Para as lojas a Escala desenvolveu catálogo e vitrine especiais, com o tema da campanha.

FICHA TÉCNICA:
Anunciante/Produto: Colcci – Primavera-Verão 2013
Agência: Escala
Direção de criação: Régis Montagna
Diretor de arte: Vini Marques, Angélica Pernau
Redator: Cristina Hentschke
Produtor gráfico: Vivian Land e Maristela de Mello
Arte-finalista: Marco Rocha
Foto e manipulação de imagem: Jacques Dequeker e Fujocka Photodesign
Gestor de conexões: Márcio Marchiori
Executivo de conexões: André Nonnig
Diretora de Negócios: Andréa Klemm
Executiva de Negócios: Bárbara Campos
Aprovação/cliente: Geane Zanon