Baixo investimento e ampla visibilidade. É isso que muitos comerciantes buscam ao divulgar seus produtos e serviços. Uma alternativa que tem se mostrado eficaz para esta equação são os sites de compras e descontos que chegaram com força no mercado de vendas online. Nesse contexto, o

Clube do Desconto é o mais novo endereço na web que oferece promoções diárias com até 90% de desconto em produtos e serviços variados, como teatros, bares, salões de beleza e muitos outros, e o único que permite o pagamento parcelado em duas vezes.

“Consumidores que optam pela comodidade e praticidade da internet para fazer suas compras online e que navegam na rede em busca de promoções encontram essas facilidades no Clube do Desconto; enquanto estabelecimentos comerciais de diversos setores têm a oportunidade de conquistar novos clientes diante da ampla exposição de suas marcas que o site oferece”, afirma Isaac Ezra, sócio-proprietário do Clube, que teve investimento inicial de R$ 4 milhões.

Apesar de ter apenas seis meses de vida no mercado brasileiro, esse é um conceito já aprovado por empresas que procuram divulgar seu negócio a custos reduzidos. “Nosso objetivo é alcançar um público extenso e para isso a estratégia é semelhante ao do atacadista: preço baixo e elevado número de clientes”, ressalta Isaac. Com uma fórmula certeira, o Clube do Desconto une o desejo do consumidor por promoções e preços baixos ao poder de mercado das compras em grupo. Inicialmente o site irá operar na cidade de São Paulo já com uma base de contatos inicial de peso. São cerca de 4 milhões de internautas que receberão diariamente as promoções recheadas de bons negócios e ligadas a estabelecimentos já consagrados no mercado.

A promoção de lançamento tem cunho social e agradará os fãs de Big Mac. “Compramos 500 unidades a R$ 8,50 cada do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC) e eles serão vendidos a R$ 1,99”, explica Ezra. O GRAACC é uma das entidades participantes do McDia Feliz, projeto que reverte o valor das vendas do Big Macs para instituições filantrópicas. “Contamos com nossos internautas para que esta campanha seja um sucesso e possamos contribuir para a luta contra o câncer infantil”, concluiu.

Posted with WordPress for BlackBerry.