O Club Social lançou – com criação das agências W3haus e Giovanni Draftfcb – “A Realidade Inconfundível”, um espaço totalmente colaborativo, no qual estarão todas as ações da marca e onde os internautas poderão sugerir e encarar desafios “fora do quadrado”.

O Realidade Inconfundível é uma plataforma de comunicação interativa, interligada às redes sociais. O site traz tudo com geolocalização, ou seja, um mapa do Brasil coberto de pins mostra tudo o que os usuários do canal fazem e publicam em posts todos os dias. Além das histórias de todo mundo que participa, a Realidade Inconfundível ainda tem desafios que valem badges, dicas para se divertir sozinho ou com a galera, e games baseados em mapas de cidades, inspirados em jogos clássicos.

Outro atrativo é a interação com as redes sociais, como Twitter, Facebook, Orkut e Blip.fm. O espaço no Twitter traz mensagens com “notícias anti-tédio” pelo mundo, dicas de música e conteúdos interessantes que foram postados no mapa. Além disso, o internauta pode curtir ou recomendar o conteúdo pelo Facebook.

Em breve, a marca deve lançar ainda seu aplicativo para iPhone, dando continuidade aos investimentos em interatividade.