Marcas da Kraft Foods Brasil agitam o evento principal com atrações paralelas
A marca de biscoitos Club Social, uma das patrocinadores da Megarampa 2011, e a marca de gomas de mascar Chiclets, ambas da Kraft Foods Brasil, prepararam atrações interativas que serão realizadas simultaneamente para animar ainda mais o evento.

Club Social montará um espaço de Tarp Surfing, uma lona resistente e impermeável onde será possível praticar o surf com skate. Os interessados poderão se cadastrar com as promotoras no local e receber um skate e equipamento de segurança (capacete, joelheiras e cotoveleiras) para a prática da modalidade na lona que tem 27 metros de altura. A marca também fará sampling de 25 mil amostras do novo sabor Nacho, durante os dois dias de evento.

Já Chiclets, levará outras atrações interativas para o evento. Na entrada do Espaço Chiclets haverá um adesivo que simula a visão que os atletas tem do alto da mega rampa, onde um fotógrafo registrará os visitantes que pssarem por ali. Além disso, o espaço contará com uma mini Megarampa Chiclets, onde será realizado um campeonato de mini skates de dedo. Os ganhadores receberão um kit e mini skates Chiclets para se divertirem em casa.

Outra novidade é o simulador de megarampa para iphone, onde o jogador precisa acertar o momento certo da seta para direção do lançamento do skatista.

A marca Club Social

Club Social é líder absoluto no segmento de biscoitos salgados e representa cerca 20% de valor deste mercado. Hoje a linha é composta pelos sabores Club Social Original, Pizza, Queijo, Presunto, Bacon, Salsa & Cebola, os recheados Queijo com Cebola, Queijo com Tomate & Manjericão, Provolone, Nacho, além de quatro opções com biscoito integral: Integral; Trigo, Aveia e Centeio; Trigo e Flocos de Arroz e Integral com recheio de queijo.
A marca Chiclets

Uma das mais tradicionais do mercado, Chiclets é a segunda goma no mercado de goma de mascar do Brasil, atrás apenas de Trident, marca da Kraft Foods Brasil também. A marca oferece um portfolio diversificado de sabores frutados e refrescantes na linha de caixinhas com duas gomas, sem falar do novo lançamento com tecnologia exclusiva de mudança de sabor, o Chiclets Evolution nos sabores Morango para Hortelã e Citrus para Hortelã. Além destas, a marca possui também uma linha em formato stick.

Sobre a Kraft Foods Brasil

A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país. O portfolio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.