Novo posicionamento global destaca que os clientes da rede podem vivenciar momentos enriquecedores e reforçar laços familiares
O que de mais importante se pode guardar de uma estada nos resorts Club Med? Além de boas memórias, o ganho de se ter passado um tempo de qualidade com a família, a satisfação de ter experimentado uma atividade nova, cumplicidade e laços mais estreitos com novos e velhos amigos, a alegria de testemunhar a autonomia dos filhos durante as interações das atividades…Essas e muitas outras experiências transformadoras são a essência do novo posicionamento global, “Leve para casa mais que boas memórias”, que o Club Med lança este mês no Brasil. Confira o vídeo da campanha no link – https://www.youtube.com/watch?v=bdXhWSEOrEI
Alinhado com a visão e o propósito da marca, ancorados desde 1950 no simples e real significado da vida: “a felicidade aqui e agora”, o “Leve para casa mais que boas memórias” será apresentado ao público através de uma campanha que destaca as experiências enriquecedoras que as unidades da rede podem proporcionar, como ampliar horizontes, desenvolver habilidades e reforçar laços. As peças serão apresentadas em mídia impressa, digital e eletrônica, além de informações no endereço www.clubmed.com.br/l/mais-que-memorias . O plano de mídia inclui veiculações em portais, mídias sociais (Youtube, Instagram Stories…), parcerias com influenciadores, entre outros. A campanha terá a duração de 2 meses.
O conceito criativo se baseia na tendência mundial de “Férias Transformadoras”, mais disseminada entre os millenials, nas quais os viajantes desejam ir além da vivência local e dos momentos de descanso. Há a busca por experiências enriquecedores e com significado, tanto pessoais quanto em grupo, e que se estendem para além das férias. As peças da campanha traduzem esta tendência com frases como “Na vida ninguém irá surpreender você melhor do que você mesmo”, “Vá e conheça o mundo”, “Quando a família se une qualquer coisa é possível” e “Descubra novas coisas sobre as pessoas que você melhor conhece”.
Com uma gama variada de atrativos, o Club Med se posiciona como a maior escola de esportes do mundo e oferece diversas possibilidades para quem quer se aventurar em uma nova modalidade ou até aprimorar habilidades já existentes. As opções disponíveis variam de acordo com os resorts, que podem apresentar categoriais esportivas terrestres, incluindo esportes de quadra, passando pelas aquáticas e até as aéreas. Mais do que a prática de exercícios, a estrutura do Club Med permite que os hospedes levem para casa o sentimento de compartilhar momentos inestimáveis com a família, de construir novas relações e o entusiasmo de se lançar em novas experiências.
As crianças contam com uma variedade de atividades exclusivas que impactam diretamente no desenvolvimento da sua autonomia e descoberta de novos interesses. Em todos os resorts da rede no Brasil estão disponíveis o Mini Club Med, disponível para crianças de 4 a 10 anos, e o Club Med Juniors, para a faixa etária dos 11 aos 17 anos. No Mini Club Med elas são separadas por idade e se envolvem em modalidades esportivas e outras práticas de integração, como o Petit Chef, na qual se iniciam na culinária local e participam da preparação de pratos. Já no Club Med Juniors o lema é “liberdade para escolher”, e os participantes podem descobrir uma variedade de esportes e atividades criativas de acordo com os seus interesses.
Para quem quer relaxar o corpo e a mente, desfrutar de momentos de descanso na beira da piscina ou até usufruir de um dos tratamentos disponíveis no spa pode ser o melhor caminho para levar para casa uma experiência de autocuidado e energias renovadas.
Considerando a pluralidade de hóspedes e GOs presentes nos resorts da rede, as interações também são um ponto forte do Club Med. O contato com o staff e outros visitantes pode proporcionar, por sua vez, uma vivência multicultural e repleta de novas perspectivas, encorajando trocas pessoais e o desenvolvimento de novas relações.
Para mais informações sobre o novo posicionamento acesse: www.clubmed.com.br/l/mais-que-memorias