Atriz aproveitou o final da novela Araguaia para fotografar para campanha de óculos
Cleo Pires esteve em São Paulo em uma manhã de domingo para participar de sua primeira campanha de óculos. Escolhida pela K&L, marca da Luxottica, para apresentar seus lançamentos, a atriz esbanjou simpatia, além de seu charme e beleza natural.
Para a produção da campanha, o visual da atriz ficou por conta do expert em beauty Max Weber e do stylist David Pollak. Cleo posou com os novos modelos solares e receituários da K&L, para as lentes do renomado fotógrafo francês Laurent Darmon, que veio para o Brasil especialmente para a campanha.
Completamente à vontade, vestindo regata, jeans e chinelos, a atriz contou que nunca precisou usar óculos de grau “Adoro óculos de grau, hoje em dia temos cada vez mais opções, mas enxergo muito bem”. Ao constatar tantos modelos da K&L, ela se diverte “Até gostaria de ser um pouco míope para fazer um charme, poder usar vários modelos, um para cada dia da semana”. Por outro lado, a atriz se declara apaixonada pelos modelos solares clássicos e básicos, seus preferidos e abusa deles no seu dia-a-dia.
Com o final da novela, Cleo quer descansar, viajar e curtir o maridão. “Estou em uma fase muito caseira. Gosto muito de viajar, e aproveitar os momentos de folga para assistir filmes e alugar documentários”.
A bela também se prepara para estrear o longa “Qualquer Gato Vira-Lata”, com previsão para chegar aos cinemas em julho. O filme é inspirado na peça “Qualquer Gato Vira-Lata tem uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa”, de Juca de Oliveira.
A nova campanha da K&L começa a ser veiculada em junho.