Operadora aposta na emoção para mostrar a velocidade da tecnologia com cenas reais e do cotidiano

O A Claro estreiou ontem, em todo o Brasil, sua campanha de lançamento oficial da tecnologia 4GMax. Com o slogan “Claro 4GMax na velocidade da sua emoção”, a operadora mostra os benefícios desta tecnologia que oferece experiências em altíssima velocidade e aplicações inovadoras em momentos do dia-a-dia do cliente.

Para divulgar o produto, a Ogilvy & Mather criou quatro diferentes filmes publicitários, que estrearam juntos na TV paga e aberta. Os comerciais trazem cenas de vídeos reais do youtube e mostram de que forma a emoção pode ser imediata.

“Esta campanha, que apresenta o 4GMax da Claro, faz uma relação com a instantaneidade das emoções e a velocidade desta tecnologia por meio de situações reais”, afirma Gustavo Diament, diretor de marketing da Claro. “A nossa proposta é mostrar que não são as pessoas que seguem a velocidade. É a velocidade que acompanha as pessoas”, conclui o executivo.

Um dos filmes retrata toda a emoção de uma garotinha ao abrir um presente com a boneca desejada. O segundo filme mostra a emoção de meninos no campo de futebol ao ver o ídolo Ronaldo chegar de surpresa; o terceiro traz um bebê dançando ao som de um hit e o quarto mostra uma criança dando gargalhadas com seu cachorro de estimação tentando morder bolhas de sabão.

O principal ganho com a chegada da tecnologia 4G, além da velocidade, é a possibilidade de proporcionar aos clientes uma experiência diferenciada de aplicações, ou seja, mais oportunidades e maior uso de serviços como vídeo sob demanda, streaming de música e vídeos, serviços na nuvem, jogos online, vídeo chat, vídeo conferência entre outros.

A campanha tem ainda presença digital e também está nos jornais e no rádio.