“Abordar situações em que a internet deixa de ser uma atividade eventual para integrar o dia a dia das pessoas” é o objetivo da campanha de Banda Larga Claro assinada pela F/Nazca para a operadora. O lançamento da comunicação estreia nesta quainta-feira, 24, com três filmes, anúncios, mídia online, ponto de venda e vinheta para Elemídia.

Criada sob o conceito “ID”, a campanha traz diferentes perfis de pessoas que usam a internet da Claro, cada uma do seu jeito, ao seu estilo de vida. São 4 IDs que personificam a campanha: o ID babyaholic, que é o pai sempre preocupado com o trabalho, mas que nunca deixa de cuidar do filho; o ID solteira, da garota que, mesmo terminando uma relação, curte as amigas; o ID Mr. Music, que é um jovem descolado que faz beat box, trabalha com música e também cozinha;  e o ID na estrada, que mostra uma garota viajante e sonhadora.

O plano de mídia prevê ainda uma ação especial na Revista Época que traz um anúncio diferenciando. A peça traz um modem  da Claro “plugado” na revista. Ao abri-la vemos que o modem está conectado a um notebook com informações da promoção.

Assinam a criação Fabio Fernandes, Ricardo Jones e Airton Carmignani, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.