A FRASE “PORQUE REFRESCA A ALMA E PIPOCA FELICIDADE” ESTAMPARÁ EMBALAGENS ESPECIAIS DE PIPOCA NOS 58 COMPLEXOS DA REDE

Em comemoração aos seus 15 anos no Brasil, a Rede Cinemark participa da campanha Heróis, promovida pela Coca-Cola, que estimula o engajamento por atitudes positivas e otimistas. Com a frase “Porque refresca a alma e pipoca felicidade “, Cleto Sanches venceu o concurso cultural com a resposta mais criativa à pergunta “Por que fazer o bem é coisa de cinema?”. O autor da frase foi premiado com um ano de cinema grátis, além de ter a frase estampada nas embalagens especiais de pipoca.

O vencedor poderá utilizar quatro ingressos por mês de agosto de 2012 a agosto de 2013, totalizando 48 ingressos ao longo do ano. Os ingressos são válidos em toda a Rede Cinemark, exceto no complexo do Shopping Iguatemi e salas Prime, Premier, 3D e XD.

Além disso, todos os espectadores que forem a um dos 58 complexos da Rede Cinemark e comprarem dois refrigerantes grandes recebem de brinde um saco de pipoca com a embalagem especial. A promoção é válida de 31 de agosto até o dia 20 de setembro ou enquanto durar o estoque.