A reformulação do canal reflete o processo de expansão da empresa e visa aproximar a Fogo de Chão de seus diversos públicos

Já está no ar o novo site da Fogo de Chão na internet. Um acesso equivale por uma visita a um dos 25 endereços da rede no mundo. A marca propõe uma navegação horizontal, imagens e vídeos exclusivos, conteúdo cultural, novidades, lançamentos e até um espaço kids.

A Fogo de Chão renova sua plataforma oferecendo o máximo de conforto e utilidade para uma experiência digital. Toda a tradição gaúcha de fazer churrasco está à disposição dos internautas com uma nova roupagem e maior dose de interesse: cortes premium, harmonizações com vinhos, bebidas importadas, segredos da carne, eventos privativos e ambientes com muito requinte.

O lançamento faz parte da estratégia de marketing da rede no Brasil para melhorar o posicionamento e a imagem da marca na web. “Estamos a par das novas necessidades dos nossos atuais e futuros consumidores”, declara Tiago Cabreira, responsável pela área de Comunicação e Marketing da Fogo de Chão no Brasil.

O novo site da Fogo de Chão irá potencializar e melhorar o posicionamento da marca nas páginas de resultados naturais dos sites de busca, e aumentar o retorno dos investimentos em marketing digital.

Segundo Cabreira, além da otimização para buscas, a página pretende reforçar os aspectos de luxo dos restaurantes e favorecer o relacionamento com os clientes. “A Fogo de Chão é reconhecida pela sua tradição que se renova, cada vez com mais estilo e personalidade”, explica.

O canal também está disponível na versão mobile.

Confira em www.fogodechao.com.br