A Chubb do Brasil – corporação de seguros mais antiga em operação no país e subsidiária de um dos maiores grupos do mundo – inova mais uma vez e lança a revista online ChubbAccent. A Chubb usará também, como ferramentas de comunicação na Internet, os perfis nas redes sociais, incluindo o Facebook, Twitter e Youtube.

A revista digital ChubbAccent será uma fonte de referência para informações sobre estilo de vida e mercado de luxo. Serão abordados temas como viagens, programas culturais, gastronomia, lançamentos, tecnologia, moda, bem-estar e eventos.

“A nossa entrada nas redes sociais é uma oportunidade de nos aproximar ainda mais de nossos segurados e potencializar o relacionamento com eles. Alinhada ao nosso princípio de sempre garantir tranquilidade, vamos oferecer a um público altamente qualificado, ligado aos novos canais de informação, um conteúdo novo e exclusivo, para que ele possa aproveitar cada momento de sua vida, de maneira única e especial, à altura daquilo que seu patrimônio e suas conquistas exigem”, ressalta Maria Celeste Parra, superintendente de Marketing.

Esta iniciativa está aliada ao compromisso constante em inovar e agregar valor aos produtos e serviços da seguradora, assim como de ampliar a comunicação com os clientes, gerando maior interatividade entre a companhia e seu público alvo.

As atualizações poderão ser conferidas no endereço www.chubbaccent.com.br.