O whisky escocês Chivas Regal é o parceiro oficial do 40º Festival de Cinema de Gramado 2012, que será realizado entre os dias 10 a 18 deste mês. Como parte da parceria, a marca anuncia a inauguração do QG Chivas dentro do Serrano Resort. O espaço será o ponto de encontro de cineastas, atores e personalidades influentes do cenário cinematográfico. Todas as noites o QG Chivas vai oferecer exclusivos jantares harmonizados com o whisky para convidados. Fernando Meirelles e a equipe do seu novo longa, 360, serão os primeiros homenageados. O espaço ainda oferece ao público experiências com a marca, como degustações e cardápios harmonizados.

“Chivas tem um histórico e uma relação muito próxima com o cinema. Somos patrocinadores do Festival de Cannes há quatro anos e também apoiamos os projetos da FilmAid International (Instituição que usa o poder do cinema para levar filmes e vídeos de programas que informam, inspiram e capacitam mais de um 1 milhão de refugiados e outras comunidades carentes ao redor do globo). Apoiar o festival de Gramado é uma extensão do que a marca já faz e acredita, só que desta vez apoiando a cultura nacional”, conta Karen Erlich, gerente de grupo das marcas Super Premium da Pernod Ricard.

Ações digitais

As redes sociais de Chivas serão fontes de informação de tudo o que acontecerá em Gramado durante o festival de cinema e nos dois dias de festas do Winter Festival – evento de música eletrônica com festas exclusivas dentro do Serrano Resort. Os consumidores da marca poderão acompanhar tudo pela fanpage oficial de Chivas no facebook (www.facebook.com/ChivasRegalBrasil).

Além disso, uma promoção realizada neste canal, que conta com mais de 270 mil fãs, levará um consumidor e mais dois amigos para viver todo o glamour do Festival de Cinema. Basta acessar a página, a partir de 30 de julho, e dizer qual a cena de cinema inesquecível que gostaria de viver com seus amigos e por que. A frase mais criativa ganha uma viagem com tudo pago para Gramado.