Em agosto, usuários impactados no Instagram poderão escolher a promoção da semana válida para todas lojas China in Box por meio do Instagram oficial da Coca-Cola
Toda semana, uma promoção China in Box diferente! É o que a maior rede de delivery de comida chinesa da América Latina promete para o próximo mês. A ação vale para todas as lojas da rede e conta com a parceria da Coca-Cola e acontece no Instagram oficial da marca de refrigerantes (@cocacola_br).
O objetivo é que o usuário que for impactado pelo Stories patrocinado da promoção participe da votação para escolher a oferta da semana, que será composta por refeição + refrigerante. Dentre as opções, haverá Yakissoba Especial, Carne com Legumes, Frango com Batata Imperial, entre outras delícias.
A votação vai ocorrer nas três segundas-feiras do mês de agosto. O prato mais votado será definido como a promoção da semana seguinte e terá destaque nas peças semanais da campanha (posts nas redes sociais, folders, material de ponto de venda).
De acordo com Mary Kaidei, diretora de marketing do Grupo TrendFoods, “a ação de cobranding celebra a parceria entre rede China in Box e Coca-Cola, estabelecida desde o início da nossa operação, há 26 anos. A promoção engloba todas as lojas do país e o prato mais votado da semana, acompanhado de uma Coca-Cola refrescante, terá um preço especial para todos os consumidores”.