Veículo apresenta uma nova era de inovação e lançamentos de alto padrão da marca
Depois de dois meses do lançamento oficial do Chevrolet mais vendido no mundo e atingir números surpreendentes de emplacamento, a montadora lança a 2ª fase da campanha, com foco no conteúdo oferecido pelo carro.
O carro oferece ao consumidor brasileiro o acabamento incomparável da Chevrolet, além de diversos itens de segurança, conforto, tecnologia, tudo de serie, incluindo uma nova geração de motor e transmissão, sem igual no mercado nacional.
Um veículo completo desde sua versão de entrada, com os seguintes itens de série: rodas 17”, controle eletrônico de estabilidade e tração, transmissão automática ou manual de 6 velocidades, air bags frontais e laterais, motor Ecotec6 1.8 16V flex dual CVVT, entre outros importantes itens de serie.
Para anunciar o Cruze no Brasil, a WMcCann desenvolveu um segundo filme de 30” e anúncios para revistas e jornais. O filme intitulado “Invenções” estreou em rede nacional no dia 4 de novembro e mostra cenas surpreendentes do Cruze LT em performance na cidade São Paulo.
O objetivo da nova propaganda, além de apresentar o carro, é mostrar para o Brasil que o Cruze, mesmo em sua versão de entrada, oferece muito conteúdo baseado em segurança, tecnologia, conforto e design, justificando assim, o titulo de ser o Chevrolet mais vendido no mundo.
Para finalizar, o locutor assina: “É a Chevrolet fazendo o novo, de novo”.
Para assistir ao filme, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=fUkD8u9FDuA
Ficha técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Chevrolet Cruze
Nome da campanha: Campanha Chevrolet Cruze
Nome do filme: Invenções
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Head of Art: Carlos “Ia” Murad
Direção de arte: Carlos Bertuol e André Candeloro
Redação: Camilla Facin e Omar Caldas
Atendimento: Rodrigo Perri, Aline Garcia, Michelle Zeger, Juliana Almeida e Nathalia Forshaid
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, Felipe Lobo, Tassiani Costa e Verusca Casciano
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Eric Eustáquio, Vinicius Aranha, Lucas Carrijo
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, Frederico Themoteo, Roger Armellini, Rodrigo Rumi
RTV: Paula Moraes, Julia Seligmann
Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Produtor: Claudia Carvalho
Diretor: Vitor Amati
Diretor de Fotografia: Vitor Amati
Montador: Oswaldo Santana
Finalização: Tribbo Post
Pós-produção: Tribbo Post
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Trilha: Alan Terpins
Locutor: KK