Campanha apresenta o Petits Chef, atração gratuita com a temática da culinária para a garotada de 3 a 12 anos
Para comunicar a atividade infantil oferecida pelo Shopping Vila Olímpia até o dia 24 de julho, a Cheil Brasil desenvolveu uma campanha com anúncios impressos em jornais e spots de rádios. Com o título “Desperte o mestre-cuquinha que existe dentro do seu filho”, as peças convidam os pais a levarem as crianças para uma brincadeira temática muito divertida. Nela, a garotada coloca a mão na massa para preparar cupcakes, mini hot dogs, biscoitos de baunilha e de chocolate e sanduíches coloridos. Ou, ainda, descobrir frutas e legumes no Jogo da Memória e conhecer mais sobre as árvores frutíferas em um jogo eletrônico.
Segundo Emerson Lucas, gerente de marketing do Shopping Vila Olímpia, “criar esse espaço educativo é uma boa oportunidade para as crianças conhecerem mais sobre os alimentos e a aprender de forma lúdica como ajudar no preparativo das suas próprias refeições”, diz.
O plano de comunicação contempla ainda o uso do Twitter do shopping (@scvilaolimpia) e das áreas internas do empreendimento para divulgação da atração.
Ficha Técnica
Anunciante: Shopping Vila Olímpia
Produto: Petits Chefs
Agência: Cheil Brasil
Criação: Ale Cassulino, Fabio Pinheiro, Léo Correa e Ricardo Polinesio
Diretor de criação: Fábio Pinheiro
Diretor geral de criação: Alessandro Cassulino
Atendimento Agência: Raquele Rebello e Luis Renato Lui
Aprovação/Cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas
Mídia: Andrea Ferreira e Silvio Calissi