“Motorista multado guincha carro da Polícia. Você só acredita vendo? Conte com a gente.” Esta é mensagem de um dos anúncios bem-humorados da nova campanha da Cerpo Oftalmologia, referência no atendimento de todos os procedimentos relacionados à visão com nove clínicas na Grande São Paulo.
A campanha é composta por diversas ações e mídias: outdoor, busdoor, e-mail marketing e anúncios em revistas e jornais. As peças são feitas a partir de notícias reais e “bizarras” como uma que informa a suspensão de aulas nos Estados Unidos em decorrência de invasão de galinhas.
Criada pela agência Brancozulu, a campanha vai até abril de 2011 e visa reforçar a divulgação da rede oftalmológica em Guarulhos e São Caetano.
Ficha Técnica
Título: Você só acredita vendo?
Produto: Institucional
Cliente: CERPO Oftalmologia
Diretor de Criação: Glauco Ciasca
Redator: Felipe Camargo de Oliveira
Diretor de Arte: Vitor Pereira
Atendimento: Viviane Rezende
Mídia: Nathália Cantalejo Mondelo
Aprovação pelo cliente: Dr. William B. Fidelix e Marcelo V. Marques