“Motorista multado guincha carro da Polícia. Você só acredita vendo? Conte com a gente.” Esta é mensagem de um dos anúncios bem-humorados da nova campanha da Cerpo Oftalmologia, referência no atendimento de todos os procedimentos relacionados à visão com nove clínicas na Grande São Paulo.

A campanha é composta por diversas ações e mídias: outdoor, busdoor, e-mail marketing e anúncios em revistas e jornais. As peças são feitas a partir de notícias reais e “bizarras” como uma que informa a suspensão de aulas nos Estados Unidos em decorrência de invasão de galinhas.

Criada pela agência Brancozulu, a campanha vai até abril de 2011 e visa reforçar a divulgação da rede oftalmológica em Guarulhos e São Caetano.
 

Ficha Técnica

Título: Você só acredita vendo?

Produto: Institucional

Cliente: CERPO Oftalmologia

Diretor de Criação: Glauco Ciasca

Redator: Felipe Camargo de Oliveira 

Diretor de Arte: Vitor Pereira

Atendimento: Viviane Rezende

Mídia: Nathália Cantalejo Mondelo

Aprovação pelo cliente: Dr. William B. Fidelix e Marcelo V. Marques