Com investimento maior, o projeto de marketing que inclui divulgação na mídia, promoções e lançamentos de produtos inovadores

A produção da campanha publicitária da Cereser já começou com a gravação de filmes e sessão de fotos com a cantora Ivete Sangalo, embaixadora da marca. Com verba publicitária 25% superior em relação ao ano passado, o projeto de marketing deste ano tem como objetivo antecipar a divulgação da bebida-símbolo das comemorações, que se tornou tradição nas festas natalinas, focando o produto como alternativa de consumo em outras datas comemorativas e ocasiões especiais ao longo do ano.

A campanha, desenvolvida pela agência Blue Box Comunicação, aposta na fórmula que combina divulgação em mídia, promoção com prêmios para consumidores e inovação na linha de produtos da Cereser, com lançamento de novos rótulos e edições especiais. “Esta estratégia rendeu um crescimento de cerca de 9% nas vendas da marca em 2018 em relação ao período anterior. A expectativa para este ano é crescer mais 10%”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, dona da marca.

O plano de mídia inclui veiculação de filme em rede nacional nas emissoras de TV aberta, ações nas redes sociais com gifs, stories, minivideos estrelados pela cantora, a partir de setembro.

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Ivete Sangalo no cenário da nova campanha da Cereser