Líder de mercado, o multivitamínico ganha fan page e canal no YouTube para falar sobre nutrição e qualidade de vida
Um espaço dinâmico para falar sobre nutrição, saúde e qualidade de vida assim é o endereço de Centrum nas redes sociais. O multivitamínico mais vendido do mundo ganha neste mês de abril uma fan page e um canal exclusivo no YouTube.
Diariamente, os internautas poderão acompanhar as novidades em saúde, nutrição e bem-estar, acompanhar dicas de qualidade de vida e fazer um teste nutricional para avaliar sua alimentação.
Essa novidade reforça a aproximação de Centrum com o seu consumidor, criando um novo ambiente de comunicação e interação, que oferecerá conteúdos diferenciados e trará o consumidor de Centrum para um universo mais leve e criativo, explica a gerente de Grupo Centrum, Bruna Fausto. Centrum também estará com um canal customizado no YouTube, onde divulgará suas principais novidades.
Quer interagir? Acesse www.facebook.com/centrumbrasil.
Quer assistir? Acesse WWW.youtube.com/centrumbrasil.
Nova campanha
O multivitamínico Centrum também está com uma nova campanha, estrelada pelo apresentador Luciano Huck. A iniciativa trabalha com a ideia de que cada um sabe o que é melhor para si e deve seguir aquilo em que acredita, sem se deixar influenciar pelas opiniões de terceiros, instigando o consumidor a tomar suas próprias decisões na busca por uma vida mais saudável. A novidade fica por conta do tom bem-humorado presente no filme, no qual o apresentador aparece em situações inusitadas e engraçadas, ligadas ao universo profissional, mostrando o que teria acontecido se ele tivesse ouvido os conselhos de outras pessoas sobre como explorar seu talento em lidar com o público. A assinatura da peça resume a proposta da campanha: Não se deixe enganar. Peça Centrum. Você merece.