Estreia hoje (29/9) o comercial para o dia das crianças da Centauro que será veiculado nas principais emissoras de TV aberta do Brasil. O filme faz parte da campanha criada pela Salles Chemistri que aposta nos heróis Bella, a charmosa jogadora de futebol; Zeca Tatame, o mestre das artes marciais; e Magic Marco, astro do basquete. “Eles personificam o DNA da Centauro que sabe a importância de incentivar as crianças na prática de esportes”, afirma a diretora de marketing da Centauro, Ana Paula Grimaldi Roso.
As crianças também poderão ganhar adesivos com os personagens da campanha. Basta comprar R$ 100 em produtos infantis. O mote da comunicação, que inclui material de ponto de venda nas 150 lojas da rede, é: “Com esporte, seus poderes aparecem”. “O insight da campanha surgiu em uma pesquisa na qual crianças revelaram que ao entrarem nas lojas Centauro se sentiam transformadas em craques”, ressalta Ana Paula, que completa: “por isso a Centauro faz de tudo para tratar cada criança como um craque em potencial”.