Sob o tema “Compra inteligente, presente esperto” empresa visa mostrar que os produtos estão mais robustos e tem os preços mais atrativos do mercado

A CCE, em parceria com a rede de supermercados Extra e o Extra.com.br, desenvolveu uma promoção especial para o dia dos pais. Sob o tema “Compra inteligente, presente esperto”, a promoção dá continuidade à campanha Pode Comparar. Um convite da CCE aos consumidores para comparar seus produtos com outras marcas no mercado.

A promoção é válida para as compras de Notebook CCE Info com a 2ª geração de processadores Intel Core modelos: Chromo/Iron 535P (Core i5); Chromo/Iron 746P (Core i7); GP475P (Core i7). Ao final da promoção será sorteado um automóvel Smart ForTwo, no valor de R$ 50 mil ou o equivalente em títulos de capitalização.

O objetivo, além de alavancar as vendas, é mostrar que os produtos da empresa estão mais robustos e, por ser uma empresa nacional, tem os preços mais atrativos. A campanha, que teve início nessa segunda-feira, termina em 31 de agosto de 2011. O sorteio do veículo será feito no dia 3 de setembro pela extração da Loteria Federal.

Dinâmica

Para o desenvolvimento da campanha a agência Luminas criou um hotsite especial www.cceinfo.com.br/promocaoextra. Neste site, o consumidor deve cadastrar seus dados pessoais, número da Nota Fiscal e o Número de Série do produto. Após ter as informações validadas, o participante receberá por e-mail, o Elemento Sorteável, um número com o qual concorrerá ao sorteio. Cada produto equivale a um Elemento Sorteável, o que aumenta as chances do consumidor ganhar.
Além disso, foram desenvolvidos materiais de ponto de venda como wobblers, lamás e flyers que explicam toda a dinâmica da promoção. No site do Extra.com.br, os consumidores terão conhecimento da campanha a partir de banner na home de produto