A CAVE (http://www.cave.tv.br/) anuncia a chegada de Mira e Belle de Melo ao seu time de diretores de cena, que também conta com Alex Tiernan, Dante Vescio, Edvaldo Raw, Kacho Lopes Mari, Rafael Kent e Willy Rodrígues.
“Belle e Mira têm em seus DNAs muita vontade, talento e personalidade. São pontos essenciais e que têm tudo a ver com a CAVE”, afirma Rafael Kent, sócio e diretor da produtora.
Mira já dirigiu filmes para a Globo, Som Livre, Universal Music, Sony, Discovery Home & Health, Umbro, Campari e grandes agências. Um de seus curtas, "Considerações sobre fumaça e musgo", recebeu menção honrosa no Fest News Directors, em Portugal. Para ele, estar numa produtora com personalidade que atua entre publicidade, filmes autorais, videoclipes e projetos de ficção, deixa o leque muito mais aberto para oportunidades criativas.
“Na CAVE, eu sinto que meu ímpeto criativo e ambições de carreira têm ressonância e uma razão de ser. Deixa o leque muito mais aberto para oportunidades e tudo que pode se desdobrar para a criação”, afirma.
Já Belle de Melo marca presença no cenário de videoclipes e, entre seus filmes, dirigiu o clipe de “Hoje eu quero me perder”, do Lagum, e "Eu Vou", do Hot e Oreia, vencedor do Prêmio de Melhor Videoclipe Nacional de 2019, pelo MVF (Music Video Festival). Na quarentena, Belle dirigiu o clipe de “X”, de Ana Gabriela.
Belle imprime nos seus trabalhos um jeito único e genuíno de levar raiz, história e poesia em forma de imagem. Sentir com o coração o sentimento de cada personagem e desviar da acomodação com as tendências do momento. Ir além, ser de verdade em cada trabalho feito e torná-lo singular, acessar o lado de dentro de quem assiste. Tocar e ser marcante. “Além disso, a CAVE, para mim, é uma oportunidade de representar tantas mulheres na direção, além de compartilhar e expandir o meu olhar”, diz.