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Case que denuncia trabalho infantil ganha ouro e prata no maior festival de propaganda do mundo

Criado para a Fundação Abrinq/Save The Children, case levou leões no Festival de Cannes

Dois trabalhos criados para a Fundação Abrinq/Save The Children, que mostram como o trabalho infantil, muitas vezes relacionado ao mercado da moda, está mais próximo das pessoas do que se imagina, ganharam um Leão de ouro e um de Prata no Festival de Criatividade de Cannes, na categoria outdoor.

No case, imagens de crianças aparecem "escondidas" nas estampas de roupas de grife, imitando a linguagem de anúncios de moda. Para a campanha, a agência convidou alguns dos principais fotógrafos de moda do Brasil. Participaram do projeto criado pela agência Lew’Lara/TBWA, os fotógrafos: Jacques Dequeker, Jairo Goldflus, Henrique Gendre, Daniel Klajmic e Gil Inoue; as modelos internacionais Carol Ribeiro e Thais Custodio; e a blogueira Alissa Salls.

Ficha Técnica

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Fundação Abrinq – Save The Children

Produto: Institucional

Título da campanha: Crianças Aprisionadas

Título das Peças:

1. Vestido

2. Sweater

3. Camisa

4. Pullover

5. Tunica

CCO: Manir Fadel

VP de Criação: Felipe Luchi

Redator: Gabriel Sotero

Diretor de arte: Rodolfo Fernandes

Atendimento: Maria Pestana e Maira Bandeira

Planejamento: Renata D’Avila e Juliana Bartorilla

Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni e Fabian Mattua

Art Buyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo

Fotógrafos: Jacques Dequeker, Jairo Goldflus, Henrique Gendre, Daniel Klajmic e Gil Inoue

Tratamento de Imagens: Arms Images

Produção Gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho

Aprovação cliente: Victor Alcântara da Graça, Yeda Mariana Rocha de M. Pereira e Denise Maria Cesario