Maio chegou e junto com ele o Cartão Carrefour abre mais uma vez espaço para contar trajetórias reais de clientes. Desta vez, a história envolve o amor de mãe, a superação e tem o cartão de crédito como um meio para alcançar o sustento da família.

A nova etapa da campanha Pode Contar pra gente traz a história da Rosângela, que há mais de 10 anos começou a adotar crianças que necessitavam de ajuda e hoje cuida três filhas através da revenda de cosméticos, tendo o Cartão Carrefour como ferramenta para adquirir os itens que serão vendidos. Lançada em janeiro, a campanha tem desdobramentos mensais e foca em contar como tem sido a relação entre cliente e cartão ao longo de mais de três décadas.

Com veiculação por meio das redes sociais do Cartão Carrefour e Youtube , a campanha vai trazer novas versões durante o mês de maio e terá formatos de 1m57s e 18 segundos. O projeto é assinado pela BriviaDez. 

Além da divulgação do vídeo, será enviado um kit em celebração à data para um grupo de clientes. Ele contará com um porta-retratos especial, no qual cada consumidora poderá colocar a lembrança de alguém que para ela represente ‘o maior amor do mundo’. “Este trabalho que temos feito de conhecer de perto as histórias dos nossos clientes e como o Cartão Carrefour verdadeiramente faz a diferença em suas vidas tem sido inspirador para nós e, tenho certeza, que será para todos que acompanharem essas histórias com a gente”, afirma Rosiane Arraes, superintendente de marketing do Banco Carrefour.  

Pode contar com a gente 

Em celebração aos mais de 30 anos de existência, o Cartão Carrefour apresenta, desde o último mês de janeiro, sua nova campanha: Pode contar pra gente. Por meio de histórias reais e inspiradas, as peças têm como foco a relação com o cliente ao longo das décadas e mostrar como o cartão esteve sempre presente em diversos momentos da vida dele, como nas mesas cheias em celebrações com familiares e amigos, na compra daquele produto tão desejado e até no casamento. Além de colaboradores do Banco Carrefour, os próprios consumidores são os protagonistas da peça. 

Com o direcionamento de disponibilizar crédito e financiamento para que os clientes pudessem realizar as compras do dia a dia, foi lançado há mais de 30 anos o primeiro Cartão Carrefour Private Label. De lá para cá, a financeira responsável pelo cartão cresceu e, em 2007, teve a autorização do Banco Central para atuar como uma instituição financeira de fato e, assim, oferecer mais soluções para os mais variados perfis de consumidores. Atualmente, o C artão Carrefour é um dos mais emitidos do país. 

Ficha Técnica 

AGÊNCIA: Brivia 

TÍTULO: Pode contar pra gente: Conheça a história da Rosangela 

DURAÇÃO: 1’57, 18″ 

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Lucas Blanco 

DIRETOR DE ARTE: André Graciotti 

REDATOR: Alexandre Vasquez 

KEY ACCOUNT DIRECTOR: Lilian Chwartzmann 

HEAD OF CLIENT SERVICE: Luciana Passos Martins 

ACCOUNT EXECUTIVE: Rafaela Corner, Felipe Medeiros Barata 

RTV: Aline Klein 

APROVAÇÃO CARREFOUR: Sandra Camargo Ribeiro, Giovana Escaliante, Juliana Augusto Rocha e Rosiane Arraes 

PRODUTORA: Etcetera Produções 

DIREÇÃO: Roberta Cuzzatti 

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Roberta Cuzzatti 

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Diego Souza 

EDIÇÃO E FINALIZACÃO: Giovanna Sayuri