Ação da marca de Biscoitos BreakUP, destinada ao público jovem, foca em Internet e contará com 7 episódios de momentos divertidos captados em intervenções nas portas de colégios, cursinhos e faculdades
A Cappuccino Digital, agência de comunicação, acaba de desenvolver mais uma campanha inédita e inovadora para a marca de Biscoitos BreakUP . Com o objetivo de atingir jovens ligados ao mundo virtual, Eduardo Sterblitch, o famoso Repórter Cesar Polvilho do programa Pânico na TV, foi escolhido para ser o garoto propaganda da campanha para a marca.
“Queríamos mostrar mais que o biscoito, nosso objetivo era apresentar para os jovens o conceito de dar um break em seus dias. Quando a gente é jovem, tudo nos deixa de “saco cheio”, a escola, o professor, as provas, etc. Esse é o Momento BreakUP, um momento para dar uma relaxada, umas risadas. E ninguém melhor para ser nosso embaixador do que o Eduardo”, destaca Vitor Elman, Sócio e Diretor de criação da Cappuccino Digital.
Com a edição de André Machado, editor do Programa Pânico na TV, Eduardo Sterblitch foi gravar os episódios interagindo com os jovens na frente de colégios, cursinhos e faculdades de São Paulo, onde levava o momento de descontração com muito humor para quem estivesse de “saco cheio”. “Os vídeos feitos especialmente para a Internet são o carro chefe da campanha que acompanhará o lançamento do novo site BreakUP (www.breakup.com.br) e terá presença nas principais mídias sociais com a ajuda dos milhares de fans do Polvilho”, declara Elman.
A divulgação da ação será feita por meio de campanha online em sites e blogs voltados para esse público com destaque para o Twitpic, o sistema de fotos do Twitter que faz um enorme sucesso.
Já a agência RINO COM, comanda a comunicação offline com o desenvolvimento de materiais de PDV (Ponto de Venda) com uma novidade, através da tecnologia do QRCode as pessoas poderão acessar os vídeos em seus celulares diretamente do ponto de venda.
Ficha Técnica
Direção geral de criação: Vitor Elman e Hélio José de Oliveira
Direção de arte: Juliana Ribeiro e Victor La Marck
Atendimento Monica P. Morador e Camilla Petroni
Planejamento: Rodrigo Martinez e Priscila Ramos
Programação: Thiago Mendes de Almeida e Rodrigo Massao Taira
Produção: Rita Contrera
Aprovação: Felipe Moreti e Eduardo Rizzo.