Primeira ação da empresa no Brasil terá destaque para sua tecnologia Vision nas redes sociais
A Cappuccino Digital, agência de comunicação, anuncia nova campanha nas redes sociais para seu cliente AMD, empresa de processadores e placas gráficas. A ação é para divulgar a tecnologia VISION. Para a campanha foi contratado o grupo de humor ‘Barbixas’, conhecido por seus vídeos engraçados de improviso na internet e a participação em programas humorísticos da televisão brasileira.
“Escolhemos os Barbixas pois no improviso você não pode travar, o que tem tudo a ver com a nova tecnologia VISION da AMD que une processador e placa gráfica para um resultado de muito mais performance e com melhor experiência visual.”, explica Vitor Elman, sócio e diretor de criação da agência.
Já foi produzido um vídeo que mostra os bastidores do espetáculo, dois de improviso, além de vídeos que explicam a tecnologia de uma forma totalmente diferente e divertida. Também será criado um aplicativo no Facebook onde os Barbixas irão improvisar com os amigos dos usuários através de uma interação com seus perfis.
A campanha conta com um site (www.amdimprovision.com.br) com os vídeos e ofertas improvisadas para o usuário, campanha de mídia, um trabalho de ativação dos perfis da marca e relacionamento com blogueiros através de um concurso mundial que levará o vencedor para Austin.
“A tecnologia VISION da AMD, tem, além de diferenciais de performance, a facilidade na hora da compra, deixando as especificações complicadas de lado para trabalhar com a experiência do usuário. Esse conceito que quisemos trazer ao trabalhar com uma linguagem muito diferente do mundo da tecnologia, uma linguagem mais quente, próxima e humana, o humor.” finaliza Elman.
Ficha Técnica
A direção geral de criação é de Vitor Elman; direção de arte de Juliana Ribeiro e Vicente Sulzbach; atendimento Ana Paula Morales e Gabriela Maltos; planejamento de Rodrigo Martinez, Priscila Ramos, Guilherme Traldi e Paula Zagotta; programação de Rodrigo Taira, Rafael Galvão, Thiago Mendes, Leandro Diniz e Diego Marangoni; produção dos vídeos Os Barbixas e TJ Produções. A aprovação é de Letícia Oliveira.