Os filmes – criados pela Purple Cow – convidam o público a viver seu lado criativo e explorador e inspirar suas paixões
Campari, marca do CAMPARI Group, apresenta sua nova campanha Descubra o seu lado Red, que convida o consumidor a dar voz às suas paixões, sair do óbvio e viver uma experiência sensorial, exploradora e criativa ao lado do icônico aperitivo italiano. Reforçando seu DNA, que tem a arte como um dos seus principais pilares, a marca produziu dois filmes que serão exibidos nas principais salas de cinema do Brasil e em suas plataformas digitais.
Um dos vídeos mostra um restaurante com uma banda ao vivo e tudo muda quando o bartender prepara um clássico Negroni e os convida a saírem de sua zona de conforto e cruzarem uma cortina vermelha em busca de uma nova experiência. O outro filme traz a história de um fotógrafo que descobre uma porta vermelha, quando o mesmo bartender passa e deixa cair propositalmente uma moeda com a inicial de Campari, instigando-o a entrar, descobrir seu lado Red e viver a sua real paixão.
O objetivo da marca é se conectar com o consumidor apaixonado, curioso e que não deixa de viver uma grande experiência para ficar em seu lugar comum. O drink traduz os valores de Campari em forma de vivências únicas. “Há 4 anos trabalhamos globalmente o projeto ‘Red Diaries’ com enigmáticos curta-metragens, por isso decidimos seguir o mesmo formato no Brasil com uma campanha que convida o público a fazer uma viagem para o mundo de Campari, para esse vermelho intenso que desperta paixões. Afinal, são elas que nos movem. Esperamos que o filme provoque o público a viver seu lado criativo e explorador”, conta Daniela Paula, diretora de marketing do CAMPARI Group no Brasil.
Os filmes foram criados pela agência Purple Cow e dirigidos por Gabriel Manso, responsável por premiadas produções brasileiras.
Para assistir a campanha, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=6PAyz3lg7sc&list=PLJDCEh6If7QDW_kmNUz8rZNQyx1an1g3A
Para mais informações siga as redes sociais de Campari @camparibrasil.
Ficha Técnica:
CEO: Marcelo Bernardes
CCO: Cássio Lopes Filho
Diretores de Criação: Ícaro Diniz e Ricardo Barbosa
Criação: Alexandre Diniz, Jonathan Jansen, Guto Campello e Eder Pessoa
Business: Francine Rosset, Fernanda Santos e Isadora Reis
Data Strategy: Anderson Martins, Bruno Pedra
Mídia: Daniela Miranda e Rodrigo Bispo
Gerente de Projetos: Amanda Zambrana
Community Manager: Luana Togni
Produção: Juliana Soares e Luana Chiavone
Produtoras parceiras: Sweet Filmes e Canja Audio Culture
Aprovadores: Daniela Paula, André Campos, Murilo Marchi e Gabriela Carpinelli