Clientes da marca ganharam

pacotes de experiência olímpica para os Jogos Rio 2016

Segurador e patrocinador oficial dos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros acaba de divulgar os oito primeiros ganhadores da promoção “Vai Brasil… Vai Você”,que premia clientes do Grupo Segurador compacotes de experiência para assistir aos Jogos Olímpicos Rio 2016. A lista dos vencedores inclui clientes de Amapá, Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo. A ação ainda sorteará prêmios no valor de R$ 15 mil a cada vez que o Brasil subir ao pódio durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

— Sempre assisti aos Jogos pela televisão. Acho linda toda a celebração olímpica e, com certeza, vai ser muito emocionante participar de tudo isso — comenta a ganhadora de Macapá (AP), Claudênia Firmino, de 29 anos, que desfrutará da experiência na companhia do marido.

Atleta amadora e frequentadora de um clube de corrida nas horas vagas, a ganhadora de Bauru (SP) Dryelle Gomes Jardim não escondeu a surpresa em ter sido sorteada na promoção.

— Fiquei muito feliz e saí contando para todo mundo. Falei que as pessoas têm mesmo que se inscrever, pois achei que jamais pudesse ganhar e, no entanto, fui sorteada — comemora a jovem de 22 anos.

Podem participar da promoção clientes Bradesco Seguros* com apólices individuais e CPF ativo. Os produtos participantes são dos segmentos Auto, Capitalização, Dental, Equipamentos, Fiança Locatícia, Náutico, Previdência, Residencial, Saúde, Vida e Cartão de Crédito Bradesco Seguros (Internacional, Gold e Platinum da bandeira Visa).

Para participar dos sorteios semanais, é necessário efetuar o cadastro no Clube de Vantagens Bradesco Seguros até 26 de junho e para o prêmio final de R$ 15 mil, até 31 de julho. Cada produto dá direito a um número da sorte para concorrer aos prêmios. No caso dos segmentos de Capitalização e Previdência, o segurado poderá ganhar números extras de acordo com o saldo. Os sorteios estão atrelados à extração da Loteria Federal.

Serão sorteados 50 pacotes de experiência olímpica — dois pares por semana — para o cliente Bradesco Seguros,com direito a um acompanhante. Já os prêmios de R$ 15 mil serão pagos de acordo com a quantidade de vezes em que o Brasil subir ao pódio durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. O sorteado receberá o valor em certificado de barras de ouro. O sorteio final será realizado no próximo dia 24 de agosto.

* Com exceção dos funcionários do Grupo Bradesco Seguros ligados diretamente à campanha.

GRUPO BRADESCO SEGUROS E OS JOGOS RIO 2016

Segurador e patrocinador oficial dos Jogos Rio 2016, a forte ligação do Grupo Bradesco Seguros com o movimento olímpico começou quando a Organização Bradesco abraçou a candidatura da cidade do Rio de Janeiro como sede do evento, em 2009. No ano seguinte, o Banco Bradesco e o Grupo Bradesco Seguros tornaram-se os primeiros patrocinadores oficiais dos Jogos Rio 2016, nas categorias “Serviços Financeiros” e “Seguros”, respectivamente, disponibilizando produtos e serviços ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) e à Equipe Olímpica.

Desde então, o Grupo Segurador realizou diversas ações. Em 2011, apoiou o lançamento da logomarca dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 durante a inauguração da 16ª edição consecutiva da Árvore de Natal da Bradesco Seguros; e em 2013, apresentou a exposição“Jogos Olímpicos: Esporte, Cultura e Arte”.

Também foram lançadas campanhas publicitárias destacando a importância da preparação para o sucesso nos esportes e para enfrentar os imprevistos da vida, em peças na televisão, anúncios im­pressos, rádio e internet, com mais de 27,3 milhões de visualizações no Facebook e no Youtube. Já os canais digitais entraram no clima olímpico com a fanpage “Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016”, que já recebeu mais de 470 mil “curtidas”. O Grupo Bradesco Seguros disponibilizou em seu site uma ferramenta de contagem regressiva para os Jogos.

Com atuação multilinha em âmbito nacional, o Grupo Bradesco Seguros fechou 2015 com faturamento de R$ 64,3 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 15,1% em relação ao totalizado no mesmo período de 2014.