A marca oferece nova versão para consumidores que possuem diabetes ou restrição de ingestão de açúcar

Link da campanha:

https://youtu.be/uCRjw98spIE

Tamarine, a marca mais vendida do país para intestino preso¹, apresenta a versão Geleia zero adição de açúcares, em nova campanha de mídia. Com a assinatura “Seja livre com o novo Tamarine Geleia”, o filme mostra como é bom ter um intestino que funciona direitinho, principalmente para as mulheres que são as que mais sofrem com o incômodo e, consequentemente, a rotina acaba sendo mais afetada. Tamarine compreende esses momentos e oferece nova opção para que o consumidor não sofra mais com o intestino preso. Desenvolvido pela My Agência, a campanha terá veiculação nas principais emissoras do país e ainda contará com jingle e ações para a web.

“Queremos mostrar no filme que bem estar e leveza fazem parte do dia a dia de quem possui um intestino que funciona bem. Segundo pesquisas,* a constipação intestinal tem maior incidência em mulheres e, com isso, queremos oferecer uma versão, principalmente, para aqueles que possuem diabetes e/ou restrição de ingestão de açúcar”, comenta Adriana Bezerra, Diretora de Marketing de Tamarine.

O novo produto é adoçado com sucralose – adoçante com dulçor semelhante ao do açúcar e que não deixa residual amargo² – oferecendo mais uma opção aos consumidores, principalmente aqueles que possuem diabetes e/ou restrição de ingestão de açúcar. Tamarine Geleia zero adição de açúcaresé um medicamento fitoterápico para intestino preso com sabor ameixa³, o que torna mais fácil sua ingestão e é ideal para quem não gosta de ingerir comprimidos. Com tempo de ação previsível, age entre 8h e 10h³ e pode ser utilizado por homens, mulheres, pessoas com diabetes, crianças a partir de 12 anos e gestantes, de acordo com orientação médica³.

A Família Tamarine conta ainda com as versões em comprimido, nas concentrações 6mg e 12mg, esta última aliando potência e eficácia com a segurança de um fitoterápico. Sendo assim, Tamarine tem o portfolio mais completo da categoria, oferecendo ao consumidor a maior variedade de apresentações em diferentes concentrações⁴. Os produtos podem ser encontrados nas principais farmácias e drogarias do país. Para conhecer mais sobre Tamarine, acesse: http://www.tamarine.com.br.

Ficha Técnica:

Título: Leves e Soltas

Produto: Tamarine

Produtora: ComunicaFilmes
Direção geral: Xico de Deus

Direção de fotografia: Junior JR

Direção executiva: Beth Ribeiro

Direção de arte: Gabriela Giorgia + Fran Piva

AD1: Samara Haddad

AD2: Carol Cassiano

Coordenador de produção: Edson Fabri
Montagem: Fernando Sá
Motion Grafics: Carlos Bumbiers

Efeitos: Edu Nascimento

Telecine: Junior Xis
Pós-produção:
ComunicaFilmes
Produtora de audio: Lua Nova

Produtor Musical: Fred Benuce

Referências consultadas:

1. IMS PMB FY 2017 (PF-reais) – classe III: A06. 2. Informação ao consumidor: adoçantes de mesa e adoçante dietético. Tabela 8 – Edulcorantes e suas características. INMETRO. Disponível em: <http://www.inmetro.gov.br/consumidor/produtos/adocantes.asp>. Acesso em: março, 2018. 3. Bula do produto: Tamarine. 4. IMS PMB – classe: A06

Tamarine. Cápsula (12mg de senosídeos) Senna alexandrina Miller 29,268mg, Cassia fistula L. 23,400mg. Cápsula (6mg de senosídeos) Senna alexandrina Miller 14,634mg, Cassia fistula L. 11,700mg. Geleia Senna alexandrina Miller 4,878mg/g, Cassia fistula L. 4,719mg/g. Indicações: tratamento sintomático de intestino preso, das constipações primárias e secundárias e na preparação para exames radiológicos e endoscópicos. MS 1.7817.0023. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Maio/18