Neste ano, o VISIT FLORIDA implementou uma campanha integrada no Brasil chamada Siga Seu Sol, que incorporou anúncios, um caminhão de ativação no Rio de Janeiro e em São Paulo, um sorteio de uma viagem para a Flórida para quatro pessoas e ações com influenciadores digitais – cada um de um nicho específico.

Dentre os influenciadores, estavam: o chef Guga Rocha, que viajou para Tampa e Saint Pete / Clearwater para mostrar a culinária local; Mariana Belém, que viajou em parceria também com a Hertz; Maria McKnight, que foi ao SeaWorld para uma viagem em família; e Jessica Flores, que Foi para Saint Augustine, com o foco em moda e compras, em parceria com Simon Shopping Destinations. Após essas ações, os influenciadores foram à alguns eventos para contar suas experiências, tais como WTM Latin America, VISIT FLORIDA Media Reception, festival Smorgasburg em São Paulo e festival Lollapalooza.

O objetivo da campanha foi estimular repetidos viajantes a visitar a Flórida, e ela acabou gerando mais de 136 milhões de impressões totais e 23.012 inscrições de concursos. A Decolar, parceira na campanha, já registrou um aumento de 16% nas vendas YOY de janeiro a abril.

Junto com a campanha, também foi lançado o novo visual da marca para o público consumidor.