Pepperoni, Mussarela e Calabresa serão vendidas por apenas R$ 39,90 até 1º de março. Campanha nacional abrange TV, canais digital e pontos de venda

Peça da campanha promocional da Pizza Hut que abrange as 190 unidades da rede no Brasil, exceto nas lojas em aeroportos.

Até 1º de março, as pizzas que são as preferências nacionais do consumidor brasileiro – Pepperoni, Mussarela e Calabresa – serão oferecidas por apenas R$ 39,90, no tamanho grande, de segunda a sexta nas 190 unidades da Pizza Hut no país, exceto lojas em aeroportos. Especialmente na capital paulista, a campanha será estendida também para os finais de semana.

A Pizza Hut também acaba de lançar uma campanha publicitária nacional com o tema “Promoção Pancadão”, criada e produzida pela agência Greenz. A campanha conta com um filme de 30 segundos que será exibido nos principais canais de TV aberta, além de ações na mídia digital e no chamado out of home, por meio de peças em todos os restaurantes da rede.

“Com esta campanha buscamos nos aproximar do público jovem por meio de um tom contemporâneo e relevante, o que contribui para o rejuvenescimento da nossa marca e reforça nossa estratégia mundial de acessibilidade e atração de novos consumidores, oferecendo pizzas icônicas por apenas R$ 39,90”, afirma Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

Ficha técnica

Agência: Greenz

Cliente: Pizza Hut

Produtora: Piccolo

Produtora de som: Comando S