Campanha mostra visão dos filhos e atrai público com sorteio de dois KIA Sportage
Mãe não é tudo igual! Têm as morenas, loiras, engraçadas, sofisticadas, são mulheres de todo o tipo. E é isso que o Shopping Ibirapuera destaca em sua nova campanha de mídia. As peças mostram crianças descrevendo as mamães, segundo sua visão. Com inocência e simplicidade, elas falam das características do cabelo, do humor e do cuidado com os filhos. “O público do Shopping Ibirapuera é diversificado. Contamos com 272 lojas para o universo feminino e recentemente inauguramos a Morena Rosa e a Signal Flag que vieram agregar o leque de opções para as nossas clientes”, comenta Ricardo Portela, gerente de marketing.
O filme será veiculado nas emissoras Globo, Rede Record, Rede TV e Band. Na televisão paga, estará nos canais Warner, AXN, Discovery, GNT, Multishow, Sony, ID, Animal Planet, Sony e Universal. Ao todo são 947 inserções. Além disso, haverá anúncios nas revistas Veja São Paulo, Caras e Contigo.
Como incentivo às compras, serão sorteados dois KIA Sportage. A cada R$ 200,00 em compras os consumidores ganham um cupom e concorrem. A promoção é válida de 26 de abril a 15 de maio e o sorteio será no dia 16, às 17h. “Optamos por esse prêmio, pois atende as necessidades da mãe de hoje que quer toda a família reunida e os passeios com o carro viram também um momento de descontração”, diz Ricardo.
Logo após o Dia das Mães, os lojistas se preparam para o Dia dos Namorados, que já tem o tema de sua campanha definida. Com o slogan “Amor Zero km”, o Shopping Ibirapuera pretende atrair o público de apaixonados e sorteia dois veículos Honda Fit. As campanhas publicitárias do Ibirapuera têm por objetivo falar diretamente com seu público, focadas em sua realidade e perfil. Em 1991 foi realizado o primeiro sorteio do shopping, em comemoração ao Dia dos Pais, com o prêmio de 4 Fiat Uno Mile. Alíás o Ibirapuera foi o primeiro shopping do Brasil a realizar este tipo de promoção.
Serviço
Mãe é Tudo
Campanha de Dia das Mães do Shopping Ibirapuera
Acesse Mãe é Tudo, para conferir o vídeo
Período da campanha: 26 de abril a 15 de maio
Sorteio: 16 de maio, às 17h
Ficha Técnica
Agência: PROMO PROPAGANDA
Atendimento: Ivo Uvo
Criação: Luis Ohara
Diretor: Marcelo Presotto
Roteiro: L. Amaral
Diretor de Fotografia: Aldo Imperatrice
Elenco:
Adalberto Jr, Elisia Arakaki, Clara Silveira, Nayobe Sampaio, Pedro Xavier e
Cauã Gonçalves
Videografismo: Marcelo Presotto
Montagem: Marcelo Presotto
Trilha: RL Mix / Renato Lemos
Produção Executiva: José Antônio
Produção de Casting: Luciana Cunha
Produção: Marcos Eduardo de Aquino
Figurino: Du Massariol
Make Up: Luciana Melo
Locução: Edmilson Oliveira
Fotógrafo Still: Léo Luz / Liz Agenciamento
Captação Making Of: Fernando Mazzuco
Collor Correct: Marcelo Presotto
Câmera: Aldo Imperatrice
Produtora: CentoeOnze Filmes