Campanha mostra visão dos filhos e atrai público com sorteio de dois KIA Sportage

Mãe não é tudo igual! Têm as morenas, loiras, engraçadas, sofisticadas, são mulheres de todo o tipo. E é isso que o Shopping Ibirapuera destaca em sua nova campanha de mídia. As peças mostram crianças descrevendo as mamães, segundo sua visão. Com inocência e simplicidade, elas falam das características do cabelo, do humor e do cuidado com os filhos. “O público do Shopping Ibirapuera é diversificado. Contamos com 272 lojas para o universo feminino e recentemente inauguramos a Morena Rosa e a Signal Flag que vieram agregar o leque de opções para as nossas clientes”, comenta Ricardo Portela, gerente de marketing.

O filme será veiculado nas emissoras Globo, Rede Record, Rede TV e Band. Na televisão paga, estará nos canais Warner, AXN, Discovery, GNT, Multishow, Sony, ID, Animal Planet, Sony e Universal. Ao todo são 947 inserções. Além disso, haverá anúncios nas revistas Veja São Paulo, Caras e Contigo.

Como incentivo às compras, serão sorteados dois KIA Sportage. A cada R$ 200,00 em compras os consumidores ganham um cupom e concorrem. A promoção é válida de 26 de abril a 15 de maio e o sorteio será no dia 16, às 17h. “Optamos por esse prêmio, pois atende as necessidades da mãe de hoje que quer toda a família reunida e os passeios com o carro viram também um momento de descontração”, diz Ricardo.

Logo após o Dia das Mães, os lojistas se preparam para o Dia dos Namorados, que já tem o tema de sua campanha definida. Com o slogan “Amor Zero km”, o Shopping Ibirapuera pretende atrair o público de apaixonados e sorteia dois veículos Honda Fit. As campanhas publicitárias do Ibirapuera têm por objetivo falar diretamente com seu público, focadas em sua realidade e perfil. Em 1991 foi realizado o primeiro sorteio do shopping, em comemoração ao Dia dos Pais, com o prêmio de 4 Fiat Uno Mile. Alíás o Ibirapuera foi o primeiro shopping do Brasil a realizar este tipo de promoção.

Serviço

Mãe é Tudo

Campanha de Dia das Mães do Shopping Ibirapuera

Acesse Mãe é Tudo, para conferir o vídeo

Período da campanha: 26 de abril a 15 de maio

Sorteio: 16 de maio, às 17h

Ficha Técnica

Agência: PROMO PROPAGANDA

Atendimento: Ivo Uvo

Criação: Luis Ohara

Diretor: Marcelo Presotto

Roteiro: L. Amaral

Diretor de Fotografia: Aldo Imperatrice

Elenco:

Adalberto Jr, Elisia Arakaki, Clara Silveira, Nayobe Sampaio, Pedro Xavier e

Cauã Gonçalves

Videografismo: Marcelo Presotto

Montagem: Marcelo Presotto

Trilha: RL Mix / Renato Lemos

Produção Executiva: José Antônio

Produção de Casting: Luciana Cunha

Produção: Marcos Eduardo de Aquino

Figurino: Du Massariol

Make Up: Luciana Melo

Locução: Edmilson Oliveira

Fotógrafo Still: Léo Luz / Liz Agenciamento

Captação Making Of: Fernando Mazzuco

Collor Correct: Marcelo Presotto

Câmera: Aldo Imperatrice

Produtora: CentoeOnze Filmes