Depois do comercial com Cleo Pires, que está na TV, anúncios e campanha na web divulgam o novo modelo feminino da sandália mais famosa do Brasil

A Havaianas Flat já está colorindo os pés das brasileiras na primavera que acaba de chegar e no verão que se aproxima. E a AlmapBBDO criou uma campanha impressa, com três anúncios que destacam as principais características da rasteirinha da marca, que é mais leve e fininha, com a silhueta mais delicada, tiras mais curtas e mix de tendências de estampas.

Os títulos são bem-humorados e mexem com a vaidade feminina. Afinal, a Havaianas Flat é feita para as mulheres que combinam espontaneidade, conforto, elegância e alegria.

Além da campanha impressa e do comercial com a atriz Cleo Pires, que está nas emissoras de TV, a campanha se estenderá à web, seguindo as linhas dos anúncios que chegam em outubro às revistas de maior circulação do país.

Ficha Técnica – Anúncios

Anunciante: Alpargatas
Títulos: “Mais levinhas, mais fininhas, mas conseguem carregar um mulherão.” , “Tão levinhas e tão fininhas que abusamos das cores para equilibrar.”, “Modelos que combinam com qualquer tipo de roupa e com um único sorriso: o que vem fácil.”
Produto: Havaianas Flat
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Arte: Marcos Kotlhar
Redator: Sophie Schoenburg
Fotógrafo: Manolo Moran
Art Buyer: Teresa Setti, Carolina Gorini
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernanda Antonelli, Cristina Chacon, Tariana Cruz, Isadora Guz
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Camila Rocca
Mídia: Flavio De Pauw, Carla Durighetto, Larissa Dias, Isabela Biasi
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches e Marília Ribeiro