Com criação da AlmapBBDO, o filme trabalha o laço de companheirismo e aprendizado que se estabelece quando uma criança tem um filhote
Durante a infância, é comum os pequenos terem amigos imaginários, que os ajudam a desenvolver capacidades como a criatividade. No entanto, amigos reais, como os filhotes, podem despertar as crianças para outros aprendizados importantes, como o comprometimento, a responsabilidade, o cuidado e a amizade. Apoiando essa ideia, PEDIGREE® apresenta sua nova campanha global criada pela AlmapBBDO. Com ela, a marca incentiva a ter um cachorro também como uma forma de despertar o melhor nas crianças. Afinal, apesar de trazer muita alegria, ter um pet exige responsabilidade e uma carga de aprendizado maior. O filme da campanha é protagonizado por uma menina, que, incialmente, interage com o seu amigo imaginário. A situação muda quando ela recebe um novo amigo, desta vez real: um cachorrinho. Assista às três versões do filme: "Nós da PEDIGREE® acreditamos que os cães despertam o nosso melhor, sejamos adultos ou crianças. O objetivo com a campanha é mostrar como um filhote em casa, além de trazer alegria e diversão, desperta nos pequenos desde cedo valores como, amizade e responsabilidade. E juntos, eles podem aprender um com o outro. Por isso, nada mais justo do que retribuir todo esse aprendizado com o melhor alimento, que desperta o melhor nos filhotes", destaca Macarena Seminario, Gerente LATAM da Marca PEDIGREE®. Seguindo o conceito da marca, "Alimente o que há de melhor", a campanha também reforça que assim como os cães têm o poder de trazer o que há de melhor nos humanos, PEDIGREE® também traz o que há de melhor para os filhotes. O conteúdo da campanha será veiculado em mídias digitais, contando também com posts nas redes sociais de PEDIGREE®. Ficha Técnica – PEDIGREE® Agência: AlmapBBDO Anunciante: MARS Título: Amigo Imaginário Produto: PEDIGREE® CCO: Luiz Sanches Diretores Executivos de Criação: Andre Gola, Pernil Criação: Pedro Corbett, Firulo Atendimento: Camilla Massari, Flavia Fusco, Renata Luzzi e Rafaela Braga. Mídia: Daniel Ribeiro, Thabata Hidalgo, Andreina Clemente Planejamento: João Gabriel, David Gross, Julia Hodgkiss Prais Produção Digital: Rodrigo Falcão, Marcos Falcão, Aline Macedo, Marcelo Venceslau, Sabrina Bernardini, Caio Cardoso, Beatriz Mano, Mariana Vinhais e Sabrina Ramiles. BI: Paris Neto, Helio Silva Balbi, André Stegun e Lucas Silva RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Aline Silva Produtora: Alice Filmes Diretor: Felipe Mansur Diretor de Fotografia: Diego Rosenblatt Produtor: Wal Tamagno Equipe de Produção: Fabio Arisaka / Patrícia Carvalho / Mayara Sandow / Milian Amado / Gabriel Eustaquio Assistência de Direção: Michelle Lutfy / Luciana Camargo Direção de Arte: Gizele Müller / Franciele Piva Produção de Figurino: Elizabeth Magalhães Produção de Objetos: Bibi Beghini / Gabi Gioria Maquiagem: Regina Mendonça Montador: Rodolpho Ponzio Coordenação de Pós-Produção: Carol Rye / Pedro Martins Pós-produção: VOO-DOO Color Grading: Osmar Junior Produtora de Som: Cabaret Produção Musical: Letícia Medeiros Compositor: Guilherme Azem Mixagem e Finalização: Gab Scatolin Atendimento: Ingrid lopes e Flávia Caparelli Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas Locutor: Bruna Ximenez Aprovação: Fabio Aligns, Marina Sachs, Ignacio Inda e Macarena Seminario. |
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