Com criação da AlmapBBDO, o filme trabalha o laço de companheirismo e aprendizado que se estabelece quando uma criança tem um filhote

Durante a infância, é comum os pequenos terem amigos imaginários, que os ajudam a desenvolver capacidades como a criatividade. No entanto, amigos reais, como os filhotes, podem despertar as crianças para outros aprendizados importantes, como o comprometimento, a responsabilidade, o cuidado e a amizade.

Apoiando essa ideia, PEDIGREE® apresenta sua nova campanha global criada pela AlmapBBDO. Com ela, a marca incentiva a ter um cachorro também como uma forma de despertar o melhor nas crianças. Afinal, apesar de trazer muita alegria, ter um pet exige responsabilidade e uma carga de aprendizado maior.

O filme da campanha é protagonizado por uma menina, que, incialmente, interage com o seu amigo imaginário. A situação muda quando ela recebe um novo amigo, desta vez real: um cachorrinho.

Assista às três versões do filme:

http://youtu.be/l9eCA_BgkD8

http://youtu.be/KwCm5LfoZdY

http://youtu.be/WaC78gagv5I

"Nós da PEDIGREE® acreditamos que os cães despertam o nosso melhor, sejamos adultos ou crianças. O objetivo com a campanha é mostrar como um filhote em casa, além de trazer alegria e diversão, desperta nos pequenos desde cedo valores como, amizade e responsabilidade. E juntos, eles podem aprender um com o outro. Por isso, nada mais justo do que retribuir todo esse aprendizado com o melhor alimento, que desperta o melhor nos filhotes", destaca Macarena Seminario, Gerente LATAM da Marca PEDIGREE®.

Seguindo o conceito da marca, "Alimente o que há de melhor", a campanha também reforça que assim como os cães têm o poder de trazer o que há de melhor nos humanos, PEDIGREE® também traz o que há de melhor para os filhotes. O conteúdo da campanha será veiculado em mídias digitais, contando também com posts nas redes sociais de PEDIGREE®.

Ficha Técnica – PEDIGREE®

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: MARS

Título: Amigo Imaginário

Produto: PEDIGREE®

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação: Andre Gola, Pernil

Criação: Pedro Corbett, Firulo

Atendimento: Camilla Massari, Flavia Fusco, Renata Luzzi e Rafaela Braga.

Mídia: Daniel Ribeiro, Thabata Hidalgo, Andreina Clemente

Planejamento: João Gabriel, David Gross, Julia Hodgkiss Prais

Produção Digital: Rodrigo Falcão, Marcos Falcão, Aline Macedo, Marcelo Venceslau, Sabrina Bernardini, Caio Cardoso, Beatriz Mano, Mariana Vinhais e Sabrina Ramiles.

BI: Paris Neto, Helio Silva Balbi, André Stegun e Lucas Silva

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Aline Silva

Produtora: Alice Filmes

Diretor: Felipe Mansur

Diretor de Fotografia: Diego Rosenblatt

Produtor: Wal Tamagno
Produção Executiva: Fernanda Laignier / Victor Alloza / Bruna Nogueira

Equipe de Produção: Fabio Arisaka / Patrícia Carvalho / Mayara Sandow / Milian Amado / Gabriel Eustaquio

Assistência de Direção: Michelle Lutfy / Luciana Camargo

Direção de Arte: Gizele Müller / Franciele Piva

Produção de Figurino: Elizabeth Magalhães

Produção de Objetos: Bibi Beghini / Gabi Gioria

Maquiagem: Regina Mendonça

Montador: Rodolpho Ponzio

Coordenação de Pós-Produção: Carol Rye / Pedro Martins

Pós-produção: VOO-DOO

Color Grading: Osmar Junior

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Letícia Medeiros

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid lopes e Flávia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas

Locutor: Bruna Ximenez

Aprovação: Fabio Aligns, Marina Sachs, Ignacio Inda e Macarena Seminario.

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