Veja o que acontece quando você acredita
Quem nunca pensou em ter seu desejo de Réveillon realizado logo no começo do ano? Pois bem, Vanish – marca líder no mercado brasileiro de alvejantes sem cloro – lançou uma campanha para dar aquele empurrãozinho que as consumidoras precisavam para realizar todos os seus desejos de 2014.
Vanish convidou as consumidoras a compartilharam seus desejos para 2014 nas redes sociais com a hashtag #euacredito. Muitas pessoas compartilharam. Clau, Karen e Fabiana começaram 2014 acreditando ainda mais… graças a Vanish!
A campanha #euacredito buscou presentear as brasileiras que acreditam no poder do branco.
Para registrar o resultado, a marca lançou um vídeo – case com as primeiras ganhadoras que já conta com mais de 1 milhão de visualizações e está fazendo sucesso entre os internautas. O vídeo busca passar a mensagem de que acreditar é o melhor jeito de realizar os todos os desejos.
O vídeo case da campanha, que está disponível no Youtube, (http://www.youtube.com/watch?v=2vKKSMpnVd4) exibe as reações das primeiras ganhadoras ao serem surpreendidas em suas próprias casas.
Para participar basta acessar a página de Vanish no Facebook (www.facebook.com/VanishBrasil) e compartilhar um desejo para começar 2014 com o pé direito.
Sobre Vanish
Vanish é uma marca global da Reckitt Benckiser que chegou ao Brasil em 2000. A marca se mantém todos esses anos como líder no mercado de alvejantes sem cloro, com mais de 75% de participação. São 12 produtos eficientes na remoção de manchas em roupas brancas e coloridas, além de carpete e tecidos em geral. Vanish, confie no rosa, esqueça as manchas.
Sobre a Reckitt Benckiser (RB)
A Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French’s, e são responsáveis por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.
As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.
A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 36.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, visite www.rb.com.