Campanha do Festival Cheddar de McDonal’s promove um encontro icônico de memes na web
Virais que ainda divertem a internet são a tônica da ação criada pela DM9DDB
Meme bom é aquele que continua atual. Prova disso é a campanha digital criada pela DM9DDB para a volta do Festival Cheddar do McDonald’s. Para apresentar os lançamentos do Grand Cheddar McMelt Bacon e da Batata Rústica com Cheddar e Bacon, a marca reuniu nas suas redes sociais alguns dos virais mais divertidos e famosos da internet como o “esquilo dramático”, o “bebê dançarino”, “troll face” e muitos outros, em um encontro que vai enlouquecer os fãs.
“Toda a campanha de comunicação para a volta do Festival Cheddar tem uma pegada muito divertida. No digital, não será diferente, por isso que vamos promover o retorno desses memes que todo mundo adora para construir um clima descontraído e fun para apresentar as novidades”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.
A campanha é extremamente pertinente ao meio, pois utiliza de personagens históricos da internet para entreter o público do digital. Confira o filme nas plataformas do Facebook: https://www.facebook.com/McDonaldsBrasil/videos/1940543269317547/ e YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=CMFhfr42QLg.