CAMPANHA DO BANCO DO BRASIL CRIADA PELA LEW’LARATBWA MOSTRA QUE INVESTIR NO BB É DESCOMPLICADO
Novo filme faz paródias com os clichês dos comerciais de investimento
O Banco do Brasil lança uma nova campanha de Investimento com a atriz Giovanna Antonelli. Criada pela Lew’LaraTBWA, a campanha mostra por meio de um tom leve e muito divertido que, ao contrário dos clichês e termos complicados dos comerciais de investimentos da categoria, no Banco do Brasil todo mundo pode investir direto pelo App, independente do valor, de um jeito simples e descomplicado. A campanha conta com peças para TV aberta e fechada, rádio, internet, redes sociais e mídia impressa.
Felipe Luchi, CCO e sócio da Lew’LaraTBWA comenta o novo filme: “Basta observar um pouco as campanhas de investimentos feitas por bancos e corretoras para ver que já se criou um clichê na categoria. Fomos na direção contrária, expondo que marcas que não pensam diferente provavelmente estão te entregando os mesmos resultados de sempre.”