Shopping Anália Franco aposta em momentos inesquecíveis no Natal

Empreendimento estreia filme de TV para envolver seus clientes no clima natalino e anúncio para comunicar promoção “Compre, Ganhe e Concorra”, que sorteará três automóveis

Viva cada momento. Essa é a linha criativa da campanha publicitária do Shopping Anália Franco para o Natal deste ano. A campanha é composta por filme de TV, anúncios impressos nos principais jornais e revistas, spot de rádio e ainda peças de internet.

No filme de 30” (segundos), assinado pela Tom Comunicação, o empreendimento aborda a beleza e sensibilidade da data comemorativa por meio do testemunho da maior autoridade no assunto: Papai Noel. No comercial, o bom velhinho fala sobre os melhores presentes que o Natal pode oferecer como a alegria e a união. O objetivo é mostrar a principal função dos presentes: traduzir todo o carinho, amor e prazer de se presentear quem se gosta. O spot de rádio, também desenvolvido pela agência, segue a mesma linguagem.

Já para a agência NW3 coube a missão de desenvolver os anúncios impressos e on-line da promoção “Compre, Ganhe e Concorra”, que reforça a alegria nos pequenos momentos em família e com amigos. “O conceito é tornar o Natal inesquecível para os frequentadores do shopping. Envolvê-los no clima de Natal e encantá-los com brindes deliciosos e prêmios que são verdadeiros sonhos de consumo, além da decoração temática que vai ficar na memória de todos”, reforça Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

Promoção de Natal

Na promoção “Compre, Ganhe e Concorra” – de 25/11 a 31/12 – os clientes que acumularem R$ 650 em compras nas lojas participantes levam para a casa um delicioso bolo da Casa Suíça e cupom para concorrer a um dos três automóveis BMW modelo X1. São duas latas de bolos com estampas exclusivas para o cliente escolher, cada uma com um sabor diferente: chocolate com amêndoas e chocolate com nozes (limitados a dois por CPF e enquanto durarem os estoques).

O sorteio dos automóveis acontece no dia 5 de janeiro, às 19 horas. Além disso, a cada R$ 650 reais em compras com cartões Santander Mastercard, os clientes ganham mais dois cupons para concorrer ao sorteio. O regulamento completo da promoção estará disponível no site www.shoppinganaliafranco.com.br.

Filme – Ficha técnica (Tom Comunicação)

Presidente e Diretora de Inspiração: Adriana Machado

Diretor de Criatividade: Vinicius Alzamora

Diretor de Inovação: Gustavo Timponi

Diretor de Proatividade: Santana Dardot

Gerente de Criação: André Toledo

Criação: Frederico Gontijo e Henrique Guimarães

Planejamento: Caroline Marinheiro e Johnatan Ferreira

Atendimento: Pollyanna Vieira, Izabella Metzker e Maria Cristina Bello

Produção Gráfica: Andrezza Passos e Luciana Jorge

Produção Eletrônica: Rodrigo Silva e Rubens Aguiar

Foto: Lumini

Produção de Moda – Gráfica: Juliano Sá

Filme: Brokolis do Brasil

Direção de Fotografia – Filme: Vagner Jabour

Produção de Moda – Filme: Juliano Sá

Áudio: Oitava

Direção do Filme: Patrícia Batitucci

Aprovação: Marcelle Naguib e Fabíola Soares

Ficha técnica (agência NW3)
Anunciante:
Shopping Anália Franco
Produto:
Natal Shopping Anália Franco
Aprovação do cliente:
Fabíola Soares e João Fernandes
Agência:
NW3 PROPAGANDA E MKT
Direção de criação:
Maria Claudia Gottardi
Redação: Newton Nakamura
Direção de arte:
Daniel Freitas
Atendimento:
Maria Candida Gil F. Vitral

Assistente de Atendimento: Léia Nagayoshi Francia

Mídia: Giovanna Gonzales

Foto: Marcos Lopes

Shopping Anália Franco

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

/shoppinganaliafranco @analiafranco analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 4 horas – R$ 7,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00