Shopping Anália Franco aposta em momentos inesquecíveis no Natal
Empreendimento estreia filme de TV para envolver seus clientes no clima natalino e anúncio para comunicar promoção “Compre, Ganhe e Concorra”, que sorteará três automóveis
Viva cada momento. Essa é a linha criativa da campanha publicitária do Shopping Anália Franco para o Natal deste ano. A campanha é composta por filme de TV, anúncios impressos nos principais jornais e revistas, spot de rádio e ainda peças de internet.
No filme de 30” (segundos), assinado pela Tom Comunicação, o empreendimento aborda a beleza e sensibilidade da data comemorativa por meio do testemunho da maior autoridade no assunto: Papai Noel. No comercial, o bom velhinho fala sobre os melhores presentes que o Natal pode oferecer como a alegria e a união. O objetivo é mostrar a principal função dos presentes: traduzir todo o carinho, amor e prazer de se presentear quem se gosta. O spot de rádio, também desenvolvido pela agência, segue a mesma linguagem.
Já para a agência NW3 coube a missão de desenvolver os anúncios impressos e on-line da promoção “Compre, Ganhe e Concorra”, que reforça a alegria nos pequenos momentos em família e com amigos. “O conceito é tornar o Natal inesquecível para os frequentadores do shopping. Envolvê-los no clima de Natal e encantá-los com brindes deliciosos e prêmios que são verdadeiros sonhos de consumo, além da decoração temática que vai ficar na memória de todos”, reforça Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.
Promoção de Natal
Na promoção “Compre, Ganhe e Concorra” – de 25/11 a 31/12 – os clientes que acumularem R$ 650 em compras nas lojas participantes levam para a casa um delicioso bolo da Casa Suíça e cupom para concorrer a um dos três automóveis BMW modelo X1. São duas latas de bolos com estampas exclusivas para o cliente escolher, cada uma com um sabor diferente: chocolate com amêndoas e chocolate com nozes (limitados a dois por CPF e enquanto durarem os estoques).
O sorteio dos automóveis acontece no dia 5 de janeiro, às 19 horas. Além disso, a cada R$ 650 reais em compras com cartões Santander Mastercard, os clientes ganham mais dois cupons para concorrer ao sorteio. O regulamento completo da promoção estará disponível no site www.shoppinganaliafranco.com.br.
Filme – Ficha técnica (Tom Comunicação)
Presidente e Diretora de Inspiração: Adriana Machado
Diretor de Criatividade: Vinicius Alzamora
Diretor de Inovação: Gustavo Timponi
Diretor de Proatividade: Santana Dardot
Gerente de Criação: André Toledo
Criação: Frederico Gontijo e Henrique Guimarães
Planejamento: Caroline Marinheiro e Johnatan Ferreira
Atendimento: Pollyanna Vieira, Izabella Metzker e Maria Cristina Bello
Produção Gráfica: Andrezza Passos e Luciana Jorge
Produção Eletrônica: Rodrigo Silva e Rubens Aguiar
Foto: Lumini
Produção de Moda – Gráfica: Juliano Sá
Filme: Brokolis do Brasil
Direção de Fotografia – Filme: Vagner Jabour
Produção de Moda – Filme: Juliano Sá
Áudio: Oitava
Direção do Filme: Patrícia Batitucci
Aprovação: Marcelle Naguib e Fabíola Soares
Ficha técnica (agência NW3)
Anunciante: Shopping Anália Franco
Produto: Natal Shopping Anália Franco
Aprovação do cliente: Fabíola Soares e João Fernandes
Agência: NW3 PROPAGANDA E MKT
Direção de criação: Maria Claudia Gottardi
Redação: Newton Nakamura
Direção de arte: Daniel Freitas
Atendimento: Maria Candida Gil F. Vitral
Assistente de Atendimento: Léia Nagayoshi Francia
Mídia: Giovanna Gonzales
Foto: Marcos Lopes
Shopping Anália Franco
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
/shoppinganaliafranco
@analiafranco
analiafranco
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 4 horas – R$ 7,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00