O momento em que o Papai Noel é quem recebe o presente pelas mãos de uma criança e transborda de alegria e emoção. Essa inversão de papéis entre um dos principais personagens do Natal e os pequenos realmente aconteceu na ação especial da Multiplan para a data, cuja campanha será lançada nesta segunda-feira, dia 05 de dezembro, nas redes sociais.

“Neste Natal, não se esqueça de quem sempre se lembra de você” é o mote da campanha de marketing, criada pela agência mineira Lápis Raro a partir de cenas reais, que revelam muito amor dos baixinhos com o “Bom Velhinho".

O vídeo, com 1´48´´ de duração, retrata a rotina diária de trabalho de um Papai Noel em um dos shopping centers do grupo. No dia da gravação, sem que ele soubesse, sua netinha foi convidada para lhe entregar um presente. Neste momento, um coral infantil cantarola Noite Feliz. A partir daí a emoção toma conta do “Bom Velhinho”.

"Tem sempre alguém que não se esquece da gente no Natal", explica Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan. "Para as crianças, ele é o próprio Papai Noel. Para os adultos, pode ser uma tia, um padrinho, pais, avós. Alguém que merece ser lembrado com carinho.", completa.

A campanha será veiculada no Youtube, Facebook, Instagram e em publieditoriais online. Confira aqui o vídeo.

Ficha técnica:

Cliente: Multiplan Campanha: Natal

Direção de Criação Carla Madeira e Cris Cortez
Criação Cris Cortez e Vitor Quinet
Direção de Atendimento Simone Moreira
Gerência de Atendimento Renata Pereira
Atendimento Luiza Romano
Gerência de Planejamento Pedro Sampaio
Planejamento Arnaldo Garcia
Gerência de Mídia Liliane Lima
Mídia Henrique Duarte e Adriana Akamine
Gerência de Produção Eletrônica Suzana Latini
Assistente de Produção Eletrônica Viviane Campos
Direção de Comunicação Digital Juliana Duarte
Redes Sociais Leandro Nascimento
Designer de Interface João Pedro Krolman
Operações Patricia Abranches e Annelisa Braga
Revisão Teresa Cristina Brandão e Adair Fernandes
Produtora de Filme Tutano
Produtora de Áudio Oitava
Direção Musical Flávio Guerra
Aprovação Cliente Dr. Peres, Rodrigo Peres, Mônica Rocha e Adriana Antunes