A campanha Maré Premiada, lançada em junho pela MSC Cruzeiros, tem registrado ótimos resultados nas vendas de cruzeiros da temporada 2011/2012. A ação, além de estreitar ainda mais o relacionamento com esses profissionais, reforça a importância do trabalho dessas equipes com a empresa, líder do setor no país e na América do Sul.

O projeto estimula o acúmulo de pontos que são adquiridos com a venda de viagens nacionais e internacionais. Muitos agentes já se cadastraram e para quem ainda não tiver aderido a essa grande novidade da MSC Cruzeiros, ainda dá tempo. Vale ressaltar que para controle da pontuação, semanalmente as agências abastecem o banco geral de dados da campanha, com todas as informações.

A ação foi criada para premiar e destacar os principais vendedores MSC em todo o Brasil, promover os diferenciais da empresa e também a vantagem de se utilizar o sistema de reserva MSC Online, que disponibiliza todos os cruzeiros, preços e promoções para o agente de viagem, além de atualmente oferecer opção para reserva da cabine, confirmação e pagamento online. – “O MSC Online é uma ferramenta muito importante e ágil para o agente de viagem, pois possibilita a realização de inúmeras operações e oferece autonomia para as agências. Nosso compromisso é continuar ampliando esse sistema com a inclusão da emissão de vouchers online, do e-ticket e muito mais, ou seja, o agente de viagem não pode ficar fora dessa!”, afirma Adrian Ursilli – Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil.

Ao final da campanha, os 50 profissionais que mais se destacarem receberão prêmios como uma moto Scooter, uma TV de plasma, minicruzeiros com direito a acompanhante, iPods e vouchers para compras em sites de comércio eletrônico. O encerramento da Maré Premiada será no dia 30 de setembro e a divulgação de resultados acontecerá na segunda quinzena de outubro.

Para saber mais sobre essa campanha e ter a prévia dos resultados, é só acessar o site exclusivo: www.marepremiadamsccruzeiros.com.br.

*¹ Vendas de grupos e fretamentos, profissionais vinculados às operadoras de turismo ou às agências não cadastradas no sistema da MSC Cruzeiros, não poderão participar da campanha.
*² Não há limites de participação de agentes por empresa, mas há cota máxima de três vencedores por agência.