5976e2beccd445a92dd1c8fd2e346da9_medium.jpg

Campanha de Cuide-Se Bem Beijinho traz diferentes perfis de mulheres com um ponto em comum: a pele seca

Criada pela AlmapBBDO, campanha lança a novidade do Boticário, focada no carinho e na maior hidratação que as peles secas merecem

Com foco na diversidade feminina e no carinho e na hidratação profunda que as peles secas e extra-secas necessitam, O Boticário lança Cuide-Se Bem Beijinho em campanha criada pela AlmapBBDO. Com manteiga de karité e extrato de flores em sua composição, a novidade é especialmente desenvolvida para aquelas peles que precisam de uma hidratação mais profunda.

O filme da campanha já está no ar. Protagonizado por mulheres de diferentes perfis, mostra que a pele não deve ser resumida em seca e só. Afinal, ela deve ser valorizada pela história que carrega e pode ter sardas, pintas, tatuagens etc.

Cuide-Se Bem Beijinho é a novidade que oferece todo o carinho e hidratação que as peles ressacadas ou que tendem ao ressecamento merecem. A produção é da Landia.

Assista ao filme.

A campanha veicula em âmbito nacional, com TV aberta, mídias digitais e conteúdo para redes sociais.