Todo mundo quer alguém para amar. Por isso, a SKY, a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, lança, no dia 8 de junho, uma campanha em homenagem ao Dia dos Namorados onde dois apaixonados declaram seu amor de uma forma bem-humorada.
Com a assinatura da Ampfy, os filmes, criados especialmente para o ambiente digital, brincam com o clichê do amor e, de maneira divertida e surpreendente, mostram os personagens revelando sua paixão: a programação. Os filmes terminam com o conceito "Para quem tem SKY, ficar sem amar não é uma opção. Declare-se". As peças trazem ainda a hashtag #DeclareSe, convidando outros apaixonados a fazerem o mesmo. “O nosso compromisso é entregar para o cliente a melhor programação, e utilizamos o humor para mostrar que o conteúdo também é uma grande paixão. As campanhas criadas especificamente para o online traduzem o DNA da SKY, que é ser especialista em entretenimento”, afirma o diretor de marketing da SKY, Alex Rocco. Os filmes serão veiculados nas redes sociais da SKY (Facebook, Instagram, etc.), além de mídia programática, estarão visíveis no UOL e nas páginas do blog Adoro Cinema. Fred Siqueira, CCO da Ampfy, comenta: "Mais uma vez, a SKY surpreende no digital e se conecta com seus consumidores através de uma verdade simples e poderosa: o amor dos assinantes por sua programação." Confira os vídeos da campanha: youtu.be/PZlYB3A0fuk e youtu.be/dLroteKYgfM CCO: Fred Siqueira |