A Samsung acaba de lançar mais uma iniciativa da sua campanha “It’s time to Tab”. O material de marketing desenvolvido pela agência Leo Burnett chamado “10 motivos para ter seu Tab” será aplicado no Facebook e em sites Mobile, que são voltados especialmente para tablets e smartphones. Nas duas plataformas, o consumidor pode conhecer os motivos destacados pela Samsung para ter um Tab de forma interativa, assistir aos vídeos da campanha de Tab 10.1 e conhecer mais sobre o produto.

A iniciativa é apresentada de forma inusitada, com a mascote do sistema operacional Android representando diversos personagens (Mama, Lobisomem, Professor, entre outros) e mostrando as muitas funcionalidades do Tab, como a bateria de longa duração que sustenta 72 horas ininterruptas de música ou 9 horas de vídeo, a conexão super-rápida 4G e a câmera frontal de 2MP que suporta vídeo-chat.

A empresa está investindo em mídia com anúncios em vídeos e expansíveis em aplicativos para levar os consumidores até os Sites Mobile. Para conferir a campanha no Facebook, acesse este link. No site é possível interagir com o conteúdo audiovisual de maneira simples e divertida, inclusive com a opção de baixar e compartilhar conteúdos do site.

“Com o conceito dos 10 motivos para Tab, conseguimos mostrar diversas funcionalidades que agregam muito no dia-a-dia do consumidor que tem um Samsung Galaxy Tab 10.1, devido à sua multiplicidade de funções. É isso que a campanha veio mostrar”, afirma Hamilton Yoshida, Diretor de Marketing Integrado da Samsung.

Para ter mais informações sobre o Galaxy Tab 10.1 e assistir aos vídeos da campanha, http://www.samsung.com.br/galaxytab10

Para saber mais acesse: www.samsungapps.com.