Democrata lança campanha verão 2016 com Marlon Teixeira

Marca de calçados masculinos aposta em cenas urbanas e casuais para apresentar a nova coleção

A campanha de verão 2016 da Democrata aposta no tom urbano e casual das grandes cidades, como São Paulo, ambientada em uma praça, numa movimentada avenida e em um apartamento com bela decoração. O modelo Marlon Teixeira, protagonista das cenas, acorda no descolado apartamento no Centro da cidade, prepara o próprio café da manhã e encena programas cotidianos dos finais de semana, como andar de bicicleta e fotografar belas paisagens.

Com styling de Felipe Veloso e fotografia de Jacques Dequeker, a campanha apresenta modelos do conceito Denim – ideais para momentos de descontração – produzidos em couro desgastado e lavagens diferenciadas (coloridos, terrosos e tie dye). As sandálias e chinelos de lona com solados em borracha, perfeitas para os dias mais quentes do verão, arrematam as combinações mais casuais.

Campanha

Com veiculação por todo o Brasil, os modelos poderão ser vistos nos canais de TV fechada (Sport TV – Bem amigos -, Globonews – Bom dia Brasil e Conta Corrente, Telecine ESPN – linha de passe, Discovery, FOX, History e Bandnews)

Ficha Técnica:

Foto e Filme: Dequeker Produções

Styling: Felipe Veloso

Make: Lau Neves

Roteiro: Wladimir Winter

Produção Executiva: Dhian e Renata Jay

Sobre a Democrata: Fundada em 1983, a Democrata é uma das principais indústrias de calçados do Brasil. A empresa conta com três unidades de produção, uma em Franca (SP) e duas no Ceará, onde produz mais de 30 linhas de produtos e gera 2.000 empregos diretos. Além do pioneirismo e ousadia em calçados masculinos, a Democrata exporta 20% de sua produção anual para países da Europa, América Latina, Ásia e também para os Estados Unidos. Os calçados podem ser encontrados em 3.000 pontos de vendas pelo Brasil.

Serviço Democrata

www.democrata.com.br

Telefone: 0800 34 1500