Sempre à frente do mercado brasileiro a Blowtex realizará nos meses de agosto e setembro o maior investimento já realizado na categoria preservativos para divulgar Blowtex Skyn com a campanha “Isso muda tudo”.
Com uma estratégia integrada e global a Blowtex revolucionará o segmento e, de quebra, instigará os consumidores. “Criamos um conceito diferenciado para apresentar o melhor produto já feito até hoje”, adianta o gerente de marketing da companhia, Bruno Koudela.
Durante os dois meses de vigência da campanha a empresa utilizará as mais diversas plataformas de comunicação para destacar o produto. “Veiculações de anúncios em TV, internet, mídia impressa, redes sociais, entre outros serão utilizadas para aumentar a aproximação com o consumidor final”, adianta Koudela.
Ainda de acordo com o gerente os melhores canais de cada mídia foram selecionados para impactar de forma positiva a opinião pública. “Como se trata de um produto inovador, montamos uma estratégia de comunicação diferenciada, alinhada ao posicionamento global da marca Skyn”, reforça.
Mídia alternativa
Além dos canais convencionais, a Blowtex também adotou mídias alternativas para explorar a marcar Skyn. Entre elas estão os banheiros dos principais bares e baladas de São Paulo. “Como a cidade é referência na vida noturna, optamos por ativar a marcar de uma forma criativa”, explica o executivo, referindo-se aos painéis que serão espalhados nos ambientes das casas mais badaladas da cidade.
“Também manteremos uma expressiva divulgação através de ações nas redes sociais: Twitter, Facebook e Orkut”, acrescenta o gerente. Um hot site também foi preparado exclusivamente para a campanha. Informações sobre o produto em todo o mundo, além de dicas e diferenciais estarão disponíveis para os internautas.
Outro recurso utilizado será o sampling. Mais de 150 mil unidades do preservativo serão disponibilizadas para distribuição gratuita nos mais diversos eventos pelo país.
Extra-sensorial
“Fabricado em polisopreno, Skyn é uma preservativo extra-sensorial que confere uma surpreendente maciez, aguçando a sensibilidade dos casais”, diz Koudela. Integrante da linha Premium Blowtex, a camisinha apresenta ainda maior resistência e conforto. Única no mercado, também é uma opção sob medida para peles sensíveis ou alérgicas, já que não contém látex natural.
Mais informações em www.blowtex.com.br