CAMPANHA DA AMAROK V6 DESTACA O “RONCO” DO MOTOR, O MAIS POTENTE DA CATEGORIA
- Filme “Garganta” faz referência ao motor 3.0 de 225 cv
- A campanha estreou no domingo (11/3) em rede nacional de TV
Um som que impõe respeito, o “ronco” do motor 3.0 de 225 cv da nova Amarok V6. Essa é a temática da campanha da picape, o mais recente lançamento da Volkswagen do Brasil, que será divulgada em rede nacional de TV nesse domingo (11/3).
Criado pela AlmapBBDO, o filme da campanha, “Garganta”, traz cenas que brincam com o impacto causado ao dar partida em uma Amarok V6 e um simples “coçar” de garganta em determinadas situações. O filme assina, “Amarok V6. O som do respeito”, enquanto a locução destaca: “A força que vem de dentro”.
Assista ao filme: https://youtu.be/5zwG9sI17MM
Além da veiculação em rede nacional de TV, a campanha também conta com anúncios impressos, mídia digital, estratégia para redes sociais e ações em aeroportos.
Arcade Amarok V6 – pré-venda
Em janeiro deste ano, durante a pré-venda da Amarok V6, foi lançado um jogo de videogame especialmente desenvolvido para a ocasião. De acesso exclusivo aos 450 primeiros compradores da picape, o Arcade Amarok V6 distribuiu bônus e prêmios especiais, incluindo até mesmo uma Amarok V6 Highline 0km.
No jogo, os usuários manipularam uma garra que movimentava blocos de pedra que traziam escondidos os bônus da premiação. A pré-venda foi um sucesso e teve todas unidades da picape adquiridas em menos de 24 horas.
Veja como foi a ação de pré-venda: https://www.youtube.com/watch?v=yJYZHVEs9vM
Destaques da Amarok V6
- Motor 3.0 V6 TDI (turbodiesel) gera 225 cv e 550 Nm (56,1 kgfm) e proporciona desempenho de esportivo: 0 a 100 km/h em 8s;
- Transmissão automática de 8 marchas;
- Modelo tem preço sugerido de R$ 184.990;
- Amarok V6 Highline traz sistema de conexão avançada com os smartphones por meio do App-Connect (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink);
- A Amarok V6 Highline é equipada com freios a disco nas quatro rodas, recurso exclusivo no segmento;
- Amarok V6 Highline é a mais equipada, com bancos de couro com regulagem elétrica, quatro airbags e faróis bixenônio com LEDs;
- Modelo recebeu o prêmio “International Pick-up Award 2018 (IPUA)”. Amarok é a única picape premiada por duas vezes;
- Sucesso antecipado: 450 unidades do programa de pré-venda foram vendidas em apenas um dia.
Ficha Técnica
Anunciante: Volkswagen
Título: Garganta
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola, Pernil
Criação: Daniel Oksenberg, Daniel Chagas Martins.
Produtora: Saigon Filmes
Direção: Dois
Diretor Fotografia: Pedro Cardillo
Diretora de arte: Larissa Cambaúva
Produtor executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes e Tais Sanches
Coordenação de produção: Carol Pessini
Finalizador: Luiz Henrique Gomes de Sa
Montador: Beto Araújo
Produtora de Áudio: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem
Produção musical e sonoplastia: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Sandro Batista
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Leandro Gregório, Leandro Moreira, Luís Buratin, Vinícius Larrea, Beatriz Jordão
Planejamento: Sergio Katz, Marcus Freitas, Rodrigo Friggi
Mídia: Fabio Urbanas, Felipe Proença, Dayane Manfrere, Lucas Gilardino, Thiago Grassmann
Aprovação: Eduardo Sampaio, Paula Zequetti, Marcus Fróes
- amarok garganta 30
- amarok garganta 30 7
- amarok garganta 30 8
- amarok garganta 30 10
- amarok garganta 30 11
- amarok garganta 30 12
- amarok garganta 30 13
- amarok garganta 30 15
- amarok garganta 30 16