NETSHOES LANÇA CAMPANHA “COMPRE E PERCA” PARA O DIA DOS PAIS

Loja virtual sorteia 1 ano de compras para três pais praticarem atividades físicas e lança hotsite desenvolvido especialmente para a data

Com o mote “COMPRE e PERCA”, a Netshoes coloca no ar sua campanha e promoção de Dias dos Pais para 2012. Com uma pegada bem humorada, a campanha mostra que é possível ter um pai em forma e sem “barriguinha”.

A campanha mostra como deixar os pais em forma por meio de 6 esportes: Tênis, Artes Marciais, Futebol, Running, Bike e Natação. O hotsite (http://www.netshoes.com.br/sub/diadospais) explora essas modalidades esportivas, oferece guia de presentes por faixas de valores e, para aqueles que desejam um presente exclusivo para seu pai, a personalização de camisas de times, de chuteiras e de camisetas casuais. Os consumidores encontram na Netshoes mais de 30 mil produtos de esporte e lazer.

A cada R$ 220,00 em compras, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a 1 ano de compras na Netshoes na promoção “COMPRE e PERCA”. Serão 3 sorteados que receberão R$ 500 mensalmente ao longo de um ano para comprar produtos na loja, totalizando R$ 6 mil. A promoção se encerra no dia 8 de agosto e os vencedores serão definidos com base nos números sorteados pela Loteria Federal do dia 11 de agosto.

SOBRE A NETSHOES
Fundada em 2000, a Netshoes é o maior conglomerado de lojas virtuais de esportes e lazer da América Latina. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem a missão de oferecer o melhor e mais inovador serviço de e-commerce, atendendo os clientes 24 horas por dia.

Além de responder pela loja online Netshoes nos três países, administra lojas oficiais de clubes de futebol – Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Atlético-PR, Chivas, Pumas, Monterrey e América-MEX. No Brasil, é também responsável pela administração da loja virtual da NBA e de marcas como Puma, Havaianas, Globo Esporte, Saraiva Esportes, Timberland, Topper e Mizuno.

A empresa é grande fomentadora do esporte, sendo patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Santos, Bahia e Atlético-PR. A Netshoes também patrocina a NBA para a América Latina, o Novo Basquete Brasil (NBB), o Circuito Corpore de Corridas de Rua e a Academia de MMA (Mixed Martial Arts) do Corinthians.

Ficha Técnica
Agência: House Netshoes
Diretor de criação: Eduardo Medina
Direção de arte: Fabio Bronco
Redação: Eduardo Sena, Vinicius Castro e Deco Vicente
Atendimento: Livia Sá
Produção eletrônica: Fabio Bronco, Kaue Gomes, Marckson Lacerda
Criação: Eduardo Medina, Eduardo Sena e Vinicius Castro
Aprovação: Priscila Erthal

20120731-124137.jpg